Deodato denuncia arbitrariedades contra manifestantes

“Absurdo! Inaceitável. Não vamos admitir algo tão retrógrado e sem conexão com o Século XXI, como o ataque às manifestações pacíficas e ordeiras”, lamentou o vereador Deodato Ramalho, do Partido dos Trabalhadores de Fortaleza, referindo-se à absurda repressão violenta e desmedida, contra os manifestantes na noite de domingo, dia 04 de setembro, quando os cerca de cem mil manifestantes estavam chegando de uma caminhada entre a Avenida Paulista e o Largo da Batata, na região central da capital paulista.
Para Deodato, a situação é de calamidade e ameaça à Democracia. “Passamos vinte anos enfrentando uma feroz ditadura militar. Agora, depois de destituírem imoralmente uma presidenta legitimamente eleita, num absurdo impeachment onde não se comprovou crime de responsabilidade, ato com verniz de legalidade discutível e muito questionável, vêm impedir as pessoas de se manifestar pacificamente? Não vamos admitir. Aproveito para me somar aos que estão convocando para amanhã, dia 07 de setembro, a uma outra manifestação pacífica, ordeira e contundente pelo Fora Temer, a partir das 16h, na praia de Iracema”, convidou o vereador e candidato à reeleição.
“Não podemos esquecer, também, que amanhã é o já tradicional Grito dos Excluídos. Esse ano vamos fazer uma bela marcha na região do Jangurussu, a partir das 8h, com concentração em frente à escola Delma Herminia da Silva Pereira - Av. Presidente Costa e Silva, 2225 - Mondubim.

Comentários