Duvivier: quem pediu Golpe não estará imune a ele

247 – O colunista Gregorio Duvivier faz um alerta sobre o governo autoritário de Temer que, segundo ele, não tem a menor intenção de renunciar:
"O secretario de segurança genocida foi premiado com a Justiça. A Educação ficou com o partido que foi contra o ProUni, o Fies, os royalties para educação. A Cultura foi pro mesmo lugar que a democracia: debaixo da terra. Serra no Exterior –um sujeito que não tem sequer um amigo vai cuidar da diplomacia. Mudaram a CGU –e junto com ela a torneira da Lava Jato". 
Por outro lado, diz que ‘a vontade é enorme de gostar do mordomo interino’: “Achei que aqueles que eram contra a corrupção iriam às ruas contra o primeiro presidente brasileiro que já assume com a ficha suja. Não foram. Achei que fossem contra a indicação de ministros citados na Lava Jato. Tampouco foram. O pato da Fiesp acordou rouco. As panelas voltaram à cozinha. Durante o discurso do vampiro embalsamado que nos governa, tudo o que se ouvia era um silêncio ensurdecedor.”
Duvivier avisa: “Quem pediu o golpe não estará imune a ele. É o momento de deixar claro que não era isso que vocês queriam. Com esse silêncio todo, fica parecendo que era" (leia aqui).

Comentários