Zé de Abreu chama Cunha de ladrão no Faustão

O ator da rede Globo chamou Eduardo Cunha de ladrão em plena rede nacional em horário nobre.
No Domingão do Faustão deste 24 de abril, o apresentador mais famoso da emissora, convidou o ator José de Abreu para participar do programa. Faustão adiantou para os telespectadores que a participação do artista já estava agendada desde o dia em que a novela 'Império' acabou, porém como José de Abreu estava em viagem no Japão, e aproveitando também a polêmica em que José de Abreu se meteu ao cuspir um casal em um restaurante japonês em SP, a participação do global foi requerida de imediato.
No início foi feita um "arquivo confidencial' onde algumas pessoas homenagearam e lembraram o passado do artista, mas em um segundo momento, o assunto polêmico foi citado por Faustão, dando a José de Abreu a oportunidade de vir a público explicar como tudo ocorreu. 
Segundo o ator, ele teria ido com sua esposa para um restaurante japonês. Chegando no local, poucos minutos depois, notou que um casal começou a ofender ele pelo simples fato do mesmo apoiar o Partido dos Trabalhadores e o Governo Dilma. José de Abreu então contou toda a história, inclusive usando palavras de baixo calão, como: "Filho da Puta" e outras.
Após se explicar, José de Abreu começou sua ofensiva contra o que ele chama de "Golpe", se referindo ao impeachment de Dilma Roussef. Ele então contou de um episódio onde, segundo ele, pessoas ligadas a FIESP teriam agredido manifestantes contra o impedimento da presidente, explanou sobre a votação do impeachment, de certa forma ridicularizando os deputados que votaram em "amor a sua família", e também chamando o Presidente da Câmara Federal (Eduardo Cunha) de ladrão. José de Abreu ainda questionou que não se pode entregar o governo a uma "toca de raposas", se referindo ao PMDB do Rio de Janeiro, que citou que quando governou o Estado, teria falido de uma forma que nem mesmo o político poderia andar na rua tranquilo.
Faustão tentou ainda intermediar, alegando que não concordava com alguns posicionamentos de José de Abreu, mas nem por isso destrataria o convidado, porém a metralhadora do 'esquerdista' já havia disparado, e o que é pior, citando nome de pessoas e de uma certa forma difamando. 
Mande suas sugestões, fotos, vídeos e matérias para o Mídia Livre: portalmidialivre@gmail.com

Comentários

João disse…
Esse ator tem toda a razão. Parabéns !
Petralha Cuspideira disse…
Com a falência do projeto PTralha em Bolivarianizar o país, e com a eminente prisão do líder dos vagabundos(Lulla), somados ao IMPIXA da PresidANTA Jumenta, os vermelhos entraram em parafuso e partiram para o tudo ou nada. E as cusparadas pelo visto se tornarão verbete no dicionário PTralha da boa argumentação. Pior vai ser quando eles começarem a cagar nas pessoas....
Anônimo disse…
Com esta tua fala, tu tá perdido.... sabe de nada e tem que se tratar.... procura um psiquiatra criatura!!
Anônimo disse…
PT saudações.