Manifestação dos golpistas

Os agentes da CIA, a classe rica (burguesia), os fantoches haviam marcado uma grande manifestação para desestabilizar a presidenta Dilma. Eu mesmo vi algumas dondocas (parasitas), o que quer dizer, gente que ganha muito dinheiro sem trabalhar; e que só Deus sabe como conseguiram esses empregos em órgão público. (Justiça, Assembleias Legislativas, prefeituras), e, assim por diante. Fazendo pregação de adesivos, com os seguintes dizeres: FORA DILMA.
No entanto esfriaram, já não se fala nada sobre a tal manifestação. E por que não?
Porque os mentores da cabala contro o Brasil: Fernando Henrique Cardoso, Aécio Neves, Roberto Freire, Paulo da Força Sindical, José Serra, Ronaldo Caiado, Agripino Maia, Casso Cunha Limo, Tasso Jereissati, Álvaro Dias e tantos outros foram acusados de vários crimes, como recebimento de propina, superfaturamento de obras, maracutaias nas construções de estádios de futebol etc. Eduardo Azeredo, ex-presidente do PSDB e ex-governador de Minas Gerais, por exemplo, foi condenado à vinte anos de cadeia, o senhor Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputas, se encontra desmoralizado e só não foi preso, porque o Ministério Público, a Justiça e a Polícia Federal, não tiveram coragem para tanto; o que  também é outra desmoralização.

De modo que seria uma vergonha para os imorais, (golpistas) ir às ruas pedir moralidade.
As denuncias contra essa gente de fato são graves e reais, há provas documentais até. No entanto, as empresas de comunicação não falam nada; o silêncio é vergonhoso! Mas não poderia ser diferente, são os grupos econômicos desses senhores que pagam muito dinheiro aos "comunicadores" e em nome da liberdade de imprensa, a "imprensa livre" têm toda liberdade de publicar apenas o que lhes interessa. Infelizmente é assim que funciona. 
Contra os golpistas, mentores da crise política é necessário que alguém tenha dignidade de dialogar com o povo brasileiro. De explicar o que significa essa crise política e o por quê dela, ou seja, quais os interesses que existem por trás dela, é também imperioso falar quem são os responsáveis pela crise econômica mundial e quem estar ganhando ela.
É necessário também apurar quem são os responsáveis pelos boatos mentirosos que causaram a crise política a ponto de colocar o Brasil num conflito interno, como o que estamos vendo na Síria e em outros país do mundo.
A situação é tão grave, que maus brasileiro pediram aos Estados Unidos, uma intervenção militar no Brasil. Como sabemos, o imperialismo norte-americano é o responsável pelas guerras na Síria, no Iraque, no Afeganistão, na Líbia e em vários países do mundo. E todas essas, são guerras para roubar riquezas e ou promover domínios econômicos, e ainda assim, esses criminosos convidaram o império para nos agredir. 
Se o governo brasileiro não apurar, nem descobrir quem são os responsáveis por essa inédita traição e não puni-los duramente, será igualmente irresponsável como os que a fizeram.
Por Antonio Ibiapino

Comentários