Acidente em viaduto: Ronivaldo propõe comissão de vereadores e quer secretário na Câmara

O vereador Ronivaldo Maia propôs, na Tribuna da Câmara Municipal de Fortaleza, a formação de uma comissão de vereadores para apurar o acidente que aconteceu na noite do último dia 22, na obra do viaduto entre as avenidas Murilo Borges e Raul Barbosa.
O petista também protocolou um requerimento convocando o secretário de Infraestrutura de Fortaleza, Samuel Dias, para prestar esclarecimentos sobre a fiscalização da obra.
A construtora responsável pela obra, Ferreira Guedes, possui outras grandes obras licitadas em Fortaleza em 2015, sendo elas: túneis da Avenida Engenheiro Santana Júnior, da Via Expressa com Padre Antônio Tomás e trabalhos que modificarão o trânsito na Avenida Aguanambi, além do túnel longitudinal da Via Expressa.
Ronivaldo Maia citou o nome das vítimas e lembrou a visita que o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, realizou à obra no último dia 20 e prometeu a entrega até Abril.
"Não é a primeira vez que acontecem acidentes com obras municipais", lembrou o petista, citando as mortes que já ocorreram na Av. Bezerra de Menezes, que, segundo ele, "foram feita as pressas", finalizou. 
-- 
Assessoria de Imprensa do vereador Ronivaldo Maia
(85) 9 9638.5144

Comentários