Palestinos(Árabes) destruíram sepulcro de José do Egito

Esta não foi a primeira vez que os palestinos destroem um local sagrado ao Povo de Israel, eles que vivem acusando os isralenses de por em perigo a mesqueta de Al-Aqsa, ainda nenhuma pedra foi derrubada até hoje, saem impunes ao destruirem locais judaicos.
O local que também é considerado "sagrado" pelos muçulmanos já foi destruido por eles por pelo menos duas vezes.
Anteontem(17-10-2015) eles vandalizaram, removeram pedras, destruiram paredes e no final das contas incendiaram o local.
O túmulo de José está localizado nos dias de hoje dentro da cidade de Nablus(Siquém), no passado, quando a cidade era bem menor, ele ficava no campo que Jacó comprou de Ramor, o pai de Siquém.
VISITA DE RABINO MOR DE ISRAEL
Ontêm após a destruição total do sepulcro de José e o término do incêndio, visitou o local o Rabino Mor Sefaradi, Yitzhak Yosef para ver os danos e ordenar a reconstrução e rerfoma do loca.
Ele foi acompanhado por soldados e outras autoridades de Israel e os meios de comunicação.
SEGUNDA VANDALIZAÇÃO EM MENOS DE UMA SEMANA
Durante a mesma noite e a madruga de hoje(19-10-2015), vâdalos palestinos novamente se dirigiram ao local e continuaram a vandalizar ainda mais o pouco que restou do Sepulcro de José, esta é uma agressão sem precedentes ao Povo de Israel e a fé judaica.
Qual seria a reação dos palestinos e do Mundo se o Povo de Israel fizesse o que eles fizeram no Sepulcro de José lá no Monte do Templo, destruindo e incendiando a mesquita de Al-Aqsa e o Domo da Rocha?
Creio ser vergonhoso para a humanidade e em especial as nações cristãs e ocidentais por não fazerem nenhum protesto e não exigirem por parte dos muçulmanos pelo menos o mesmo respeito que eles exigem aos templos de sua religião para com o povo de Israel e a fé judaica, da mesma forma, a violência islâmica não somente atinge o quase indefeso Povo de Israel, mas milhares de igrejas na ásia e áfrica são vítimas do terror islâmico desenfreado. Fonte: Pletz.

Comentários