Conversa entre Lula e FHC

Jaques Wagner: Não tenho confirmação se realmente ocorrerá, mas vejo com bons olhos a possibilidade, noticiada hoje pela imprensa, de que os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso se encontrem para conversar sobre a atual situação política do país. Vivemos um momento difícil, que exige disposição para o diálogo e serenidade, características que ambos possuem. A eleição já acabou há muito tempo e, apesar da retórica inflamada de parte a parte, acredito que, para o bem do país, já passou da hora de os ânimos esfriarem. O encontro dos ex-presidentes seria muito importante para isso. Países que permaneceram por muito tempo imersos em um clima de polarização excessiva não tiveram grande destino. Essas posições, governo e oposição, a gente troca. O que a gente não pode perder é o norte.

Comentários

PAPUDA NEWS disse…
O PT é esperto. Agora com 7,7% de aprovação Dilma quer conversar com a Oposição. Lula, que não se elege presidente em nenhum pesquisa quer assunto com Fernando Henrique Cardoso, que tanto atacou durante uma vida inteira. Lugar de conversar com esta gentalha corrupta e acusada dos mais diversos crimes é no Congresso Nacional. É na Câmara e no Senado. Chamem a Dilma e o Lula para depor sobre tráfico de influência internacional e a Dilma sobre uso de dinheiro do petrolão na campanha de 2010 e 2014 e sobre os crimes das pedaladas fiscais nas CPIS. Convide-os para depor nas Comissões. Que a Oposição reaja à altura e avise: nossa conversa com vocês é nos Tribunais e no Congresso.
Anônimo disse…
Lula quer conversar com FHC. Primeiro, deveria ajoelhar, pedir perdão pelas mentiras sobre a herança maldita
Anônimo disse…
Ao tentar o encontro, Lula admite: nunca antes na história deste país precisou tanto da liderança de FHC para tirar o Brasil do buraco.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK