Argentina: Triunfo de Dilma

Jornalista Darío Gomel - Buenos Aires- Argentina - @dariogomel
Mídia liberal Argentina: Dias tristes para eles
Os principais jornais da Argentina lamentaram o triunfo da Dilma. De fato celebram com grandes títulos a caída do Bovespa. E também das ações de Petrobras. Justificam isto pela derrota do Aécio, o candidato dos mercados
Além, o jornal La Nación  fez uma pesquisa aonde pergunta: “Que sentimentos gera em você o trunfo da Dilma?”. E os comentários dos leitores são “Ganharam os vagabundos!”
Há também outro artigo que fala de Marco Antonio Vila, sob o suposto autoritarismo do PT.
Em poucas palavras, estão perto de pedir o voto qualificado. O sonho da CNN e da oligarquia da terra.
Argentina deve celebrar o triunfo do PT, porque é o melhor sócio possível para o crescimento do país e da região.  Brasil é um bom líder para o continente. Um líder que compreende suas capacidades e seus defeitos.
Por que estão tão tristes? Porque perdeu a difamação, a mentira, o machismo, Perdeu porque o brasileiro não é estúpido como dizem os jornalistas do establishment Argentino.  Os mesmos que insultaram à Dilma
A mídia não terá uma Sul América “normal”. Sem brigas e de discurso único. De costas ao povo e caminhando com as empresas.

Comentários

Unknown disse…
Lá o povo está na pindaiba e a elite numa boa.
Anônimo disse…
Deus é mais !!!

( Deus é mais no sentido de que Deus é mais do que a inveja, olho grande, olho gordo, mau olhado, crescer os olhos nas coisas dos outros, querer as coisas dos outros, querer tomar o lugar dos outros, inveja da vida dos outros, inveja das coisas dos outros, inveja do sucesso dos outros !!! ).

Eu estou passando por um momento de doença, enfermidade, mas Deus está comigo, Deus é meu abrigo, Deus é meu refúgio e fortaleza, Deus é mais, Deus nos ajuda, Deus tem misericórdia, Deus protege !
Anônimo disse…
Ai meu Deus !!!

(Deus Salmo 91 pra nos proteger de todo o mal, de toda a inveja, dos invejosos, do olho grande, olho gordo, cresce os olhos nas coisas dos outros, quer tomar o lugar dos outros, inveja da vida dos outros, inveja das coisas dos outros, inveja do sucesso dos outros.

Eu estou passando por um momento de doença, enfermidade, mas Deus está comigo, Deus é meu amigo, Deus me ajuda, Deus me protege, Deus tem misericórdia, Deus está presente na angústia, Deus não falha, Deus é tudo pra mim !!!)
Anônimo disse…
Deus é mais !!!

Deus me proteja da inveja, dos invejosos, olho grande, olho gordo, desse mundo.

Me jogaram olho grande, olho gordo, mau olhado, inveja.

Deus Salmo 91 pra nos proteger de quem quer o nosso mal, de quem deseja o mal dos outros, de quem quer que os outros sofram, de quem gosta de ver os outros sofrendo, de quem gosta do mal dos outros.

Deus é por nós !!!

NA CASA DO POBRE É CHEIA DE IMAGENS DE SANTOS, CASA DO POBRE TEM CRUCIFIXO, NA CASA DO POBRE TEM FIGA, TEM DEUS, JESUS !!!
Anônimo disse…
O mundo ainda vive a Crise Econômica de 2008 e só a presidente Dilma pra diminuir os efeitos da Crise Econômica Internacional que teve início em 2008 e se espalhou pela Europa na Itália, Grécia, Espanha, Irlanda, Portugal, França, com a falta de crédito, crise de crédito dos Bancos Centrais na Europa.

A EUROPA VIVE UMA CRISE DE CRÉDITO, FALTA DE CRÉDITO NOS BANCOS CENTRAIS EUROPEUS.

POR ISSO QUE ALGUNS PAÍSES PEDIRAM DINHEIRO EMPRESTADO AO BANCO CENTRAL EUROPEU PRA CONTER A CRISE DE CRÉDITO !!!
Anônimo disse…
O mundo ainda vive a Crise Econômica de 2008 e só a presidente Dilma pra diminuir os efeitos da Crise Econômica Internacional que teve início em 2008 e se espalhou pela Europa na Itália, Grécia, Espanha, Irlanda, Portugal, França, com a falta de crédito, crise de crédito dos Bancos Centrais na Europa.

A EUROPA VIVE UMA CRISE DE CRÉDITO, FALTA DE CRÉDITO NOS BANCOS CENTRAIS EUROPEUS.

POR ISSO QUE ALGUNS PAÍSES PEDIRAM DINHEIRO EMPRESTADO AO BANCO CENTRAL EUROPEU PRA CONTER A CRISE DE CRÉDITO !!!