Eunício: "PT Ceará amarelou"

O governador Cid Ferreira Gomes impôs seu candidato para disputar o Governo do Ceará nessas eleições, contrariando de todas as formas o PT Ceará, onde a participação da militância filiada tem peso e participação importante.
Jornal O Povo:
Peemedebista reagiu à cobrança de petistas sobre apoio a Dilma e disse que apoia reeleição da presidente, mesmo sem apoio do PT
Eunício Oliveira (PMDB) reagiu ontem à crítica de vereadores do PT de que o apoio dele à reeleição da presidente Dilma Rousseff estaria discreto demais. Segundo Eunício, “todo mundo no Ceará” sabe que ele vota em Dilma. É o PT, reclamou o peemedebista, que não o retribuiu e decidiu não apoiá-lo.
Além disso, Eunício apontou que o partido “renegou sua própria cor e amarelou” no Ceará por Camilo Santana, cujos materiais de propaganda são estampados em amarelo-laranja, e não no tradicional vermelho petista.
“Não nego esse apoio a ninguém. Se você for ao meu comitê, vai encontrar fotografias da Dilma. Nas minhas falas você vai sempre encontrar a resposta que sou apoiador da Dilma. Agora, o Partido dos Trabalhadores não me apoia no Ceará. Isso é o que não está sendo dito”, afirmou.
Na sexta-feira, vereadores petistas de Fortaleza se queixaram ao O POVO de que a “posição pouco afirmativa” de Eunício em relação a Dilma privilegia Aécio Neves (PSDB), apoiado por Tasso Jereissati (PSDB), candidato ao Senado na chapa do peemedebista. Eunício lembrou que alguns partidos na coligação de Camilo, como o PTB e o Solidariedade, apoiam Aécio. “Na outra coligação, em que o PT está - que inclusive renegou a própria cor, e amarelou a cor do partido no Ceará, isso que precisa ser discutido - tem vários partidos que não votam na Dilma”, disse. “Não escondo meu apoio a Dilma, mas tem gente escondendo o apoio do Partido dos Trabalhadores”.
O senador repetiu que o ex-presidente Lula se comprometeu a vir ao Ceará por ele. “Sou amigo do presidente Lula e voto na presidente Dilma. O presidente Lula tem um compromisso comigo. Ele disse para sete senadores do PMDB que viria ao Ceará para fazer campanha para Eunício Oliveira”. (Bruno Pontes)

Comentários

Salomão disse…
segunda-feira, 4 de agosto de 2014

POLÍCIA CIVIL PROCURA BANDIDOS ACUSADOS DE ROUBO NO CARLITO PAMPLONA

PORTAL A DESGRAÇA

Imagens do circuito interno de segurança de um depósito de construção, no bairro Carlito Pamplona, que possui um posto bancário, ajudaram a Polícia Civil a identificar e prender um dos suspeitos. Os outros dois suspeitos foram identificados pela equipe do 7º DP (Pirambu), mas ainda não foram detidos.

PORTAL A DESGRAÇA

http://vilamar-pereira.blogspot.com.br/


Salomão disse…

CASO DO MENINO COM O TIGRE DE CASCAVEL CENAS FORTES MAS PARA QUE SIRVAM DE ALERTA A TODOS QUE VISITEM OS ZOOLÓGICOS DE QUALQUER PARTE DO MUNDO

PORTAL A DESGRAÇA

Infelizmente o menino teve seu braço amputado! Isso se deu pela inobservância do responsável, bem como pela ausência de segurança no zoológico!

PORTAL A DESGRAÇA

http://vilamar-pereira.blogspot.com.br/


Presidiario José Dirceu disse…
Ninguém mais lembrava de José Eduardo Dutra, que já foi presidente do PT e andou pela Petrobras. Eis que ele reaparece - e com ele começou a armação da CPI da Petrobras, com a colaboração de gente que merece ser despejada do Congresso:


A armação da CPI da Petrobras, revelada por VEJA no sábado, teve capítulos passados dentro do Congresso Nacional.

Agora se sabe que os figurões da companhia receberam de antemão as perguntas feitas pelos senadores e, mais assustador, o gabarito dos questionamentos.

José Eduardo Dutra foi coletá-las pessoalmente.

Dias antes da instalação da CPI, em maio, Dutra esteve no Senado, onde se reuniu com assessores do PT, do PMDB e da liderança do governo no Congresso.

Além da turma de técnicos do Legislativo, estava presente Paulo Argenta, assessor Especial da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, e autor de parte das perguntas que chegaram às mãos dos que deveriam ser os alvos da colegiado.

A pauta, obviamente: a investigação que se iniciaria.

Na ocasião, a portas fechadas, os assessores foram instados a sugerir questionamentos que deveriam ser feitos às figuras que, cedo ou tarde, teriam que prestar depoimento. Assim o fizeram.

Ali começou a se desenhar o teatro. O resto do roteiro, agora, já é mais do que sabido. (Lauro Jardim, Radar on-line).