Lula viaja a Bilbao e se encontra com presidente do governo basco

São Paulo, 25 de março de 2014,
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva viaja nesta quarta-feira (26) para Bilbao, onde na quinta-feira se reúne com o presidente do governo basco, Don Iñigo Urkullu.
Na quinta-feira Lula também fará uma palestra para executivos da Iberdrola. Na sexta-feira o ex-presidente retorna para São Bernardo do Campo.
--
José Chrispiniano/Gabriella Gualberto
Assessoria de Imprensa
Instituto Lula
55 11 2065-7022 / 99563-0286
www.institutolula.org
twitter.com/inst_lula
facebook.com/lula

Comentários

Salomão disse…
Diamante da Lama

Mc Nego do Borel

Nascido, nascido no berço, detido
Eu soltei o meu grito, um grite de humilde, bacana
Sou mais um diamante retirado do meio da lama
Agradeço a Deus por ser escolhido no meio de um montão
Agradeço vovó, agradeço você, Sebastião
Brilha em mim, sol
Vai, desce o champanhe

Tentei no futebol, e quem me levava era a minha mãe
Num campinho cheio de buraco
Sem chuteira, vestindo um sapato
Era brabo, era brabo, era brabo

Um menininho muito pobrinho que só sabia pensar em bumbum
A menina muito riquinha que não olhava de jeito nenhum
Hoje o menininho cresceu, e a menininha joga o bumbum
Joga o bumbum, joga o bumbum

"Graças a Deus o Leno Maicon Viana Gomes cresceu. "
Olha só como o bonde tá, olha só, eu tô bem de vida
Olha só a Mercedez benz, olha só, olha a Captiva
Olha só, eu tô rindo a toa, olha só, só tem mulher boa
Olha só a minha coroa

Olha só como o bonde tá, olha só, eu tô bem de vida
Olha só a Mercedez benz, olha só, olha a Captiva
Olha só, eu tô rindo a toa, olha só, só tem mulher boa
Olha só, a minha coroa, olha só, é só cabelo que voa
Olha só, olha só, olha só

http://www.vagalume.com.br/mc-nego-do-borel/diamante-da-lama.html


Salomão disse…
Eu Gasto Mesmo

Mc Nego do Borel

Só quem tem dinheiro, só quem porta Armani, 1100,
Thug line, Christian Audi, Tommy, Abercrombie,
Hollister, Aeropostale, pode vim, pode vim,
Pode comprar porra

[ 2x ]
Eu, eu, eu gasto mesmo,
Compro tudo que tenho direito,
Meu carvão é meu dinheiro,
Acabei de encomendar a tal da santa fé,
Falando em fé a minha de fé brigou com a minha amante,
Jogou minhas roupas fora,
Rasgou minha camisa da Armani,
Quebrou meu megane, só por causa do abuso
Agora a minha fiel é minha amante, vem, vem, vem.
A minha boca é garagem de bebida,
Estaciona whisky e tequila hoje o bonde vai embrazar.
Uma novinha olhou no meu pescoço
E comentou com a amiga olha o cabide de ouro,
Fui pro palco, soltei a minha voz, nóis que faz o dinheiro,
E dinheiro não faz nóis ....

Acaba a balada, chamo a safada,
Levo pro hotel e ela tira roupa...

Bonde dos cachorro empurrando nas cachorras
Bonde dos cachorro empurrando nas cachorras
Bonde dos cachorro empurrando nas cachorras

http://www.vagalume.com.br/mc-nego-do-borel/eu-gasto-mesmo.html