Veja como eles mentem

Por Julio Hungria _ Bluebus: Um segurança do metrô afirma que botoes de emergência que cortam a energia das estaçoes foram acionados por funcionários no dia do tumulto na linha 3-vermelha em 04/02 – publica hoje a Folha. E nao por “usuários desautorizados”, como a Folha informou seguidamente repetindo a versao oficial do Governo paulista como carneirinho obediente. O dispositivo teria sido acionado 3 vezes em 19 minutos, o que teria provocado a cadeia de reaçoes que fechou 10 das 18 estaçoes da linha por 5 horas :*( Tudo que ler faça com atençao e espírito critico… Blue Bus incluído. Ninguém escapa de errar – embora erros repetidos sempre em favor do mesmo grupo ou pessoas sejam condenáveis. Leia em Cotidiano para assinantes® do jornal. Será mesmo que é verdade?

Comentários

Anônimo disse…
Comandados pelo líder do PT, Humberto Costa, senadores da base aliada de Dilma votam em grupo contra o requerimento do senador Alvaro Dias, e impedem que seja aprovado o convite feito para que o delegado Romeu Tuma Jr. compareça ao Congresso para esclarecer denúncias de seu livro. "Com a rejeição do requerimento, vamos convidar o delegado Romeu Tuma extraoficialmente, para que compareça na Liderança do PSDB, caso ele queira, para que lá ele fale abertamente sobre suas denúncias", disse Alvaro Dias, na Comissão de Fiscalização e Controle.
Os petistas e seus aliados poderiam, pelo menos, honrar as calças que vestem, enfrentar as denúncias e contestá-las. Se não as contesta e teme o depoimento de Tuma Jr. é porque tem culpa e estão se "cagando" de medo.