Dilma lidera corrida presidencial com 43,7%, aponta pesquisa

Pesquisa do instituto MDA encomendada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT) e divulgada nesta terça-feira mostra que a presidente Dilma Rousseff lidera a corrida para as eleições de outubro e venceria no primeiro turno. De acordo com os dados divulgados, Dilma teria 43,7% das intenções de voto, à frente do senador Aécio Neves (PSDB-MG), com 17%, e do governador Eduardo Campos (PSB-PE), com 9,9%.
Em um cenário no qual Marina Silva (PSB) é a candidata no lugar de Eduardo Campos, Dilma tem 40,7% e Marina aparece em segundo com 20,6%. Aécio Neves registra a terceira colocação com 15,1% e Levy Fidelix, do PRTB, aparece com 0,4%.
Foram entrevistadas cerca 2.000 pessoas, em 137 municípios de 24 Unidades Federativas, das cinco regiões, entre os dias 9 e 14 de fevereiro de 2014. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais. Portal Terra.

Comentários

Anônimo disse…
Sóóóóóóh!!!!!!

Eu jurava que eram 103% para a anta gorda da perna fina.

Quarenta propagandas por dia em todos os canais, obras , obras e obras pelo Brasil afora.



KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Prá quem deposita dinheiro diretamente na conta de 25% da população brasileira em forma de bolsas, prá quem aumentou em 700 mil funcionários públicos e aumentos substanciosos de salários, prá quem multiplicou por 5 vezes os desenbolsos do BNDES, prá quem criou mais de um milhão de bolsa pesca, etc... Até que é uma aprovação muito baixa, deveria ser muito maior, proporcional ao dinheiro queimado!