Rede Globo é uma merda de jornalismo


Comentários

Salomão disse…
O MUNDO TEM QUE SER CONSUMISTA.

O CONSUMISMO É BOM PRA ECONOMIA.

O MUNDO TEM QUE SER CONSUMISTA COMPULSIVO.

$$$$

Salomão disse…
O MUNDO TEM QUE SER CONSUMISTA.

O CONSUMISMO É BOM PRA ECONOMIA.

O MUNDO TEM QUE SER CONSUMISTA COMPULSIVO.

$$$$

Salomão disse…
A QUEM INTERESSA POSSA :

TV Ponta Negra é vendida para grupo do Ceará

Não será dessa vez que o deputado federal João Maia (PR) realizará o sonho do controle acionário de uma emissora de TV no Rio Grande do Norte.

Prevaleceu a oferta feita pelo grupo cearense representado pelo executivo Fernando Eugênio, que foi superintendente da afiliada do SBT no Estado. Comprou 70% das ações.

Negócio que deve superar a casa dos R$ 20 milhões.

Com a compra, Fernando Eugênio deixa a administração do grupo de comunicação do senador José Agripino (DEM) e, após férias em Fortaleza, volta para assumir o comando da Ponta Negra.

A ex-prefeita Micarla de Sousa foi voto vencido e a mãe Miriam de Sousa, com a aprovação das filhas Priscila e Rosy, decidiu vender o controle acionário.

Fonte: Revista Bzzz


A FUTURA REDE RECORD DO RIO GRANDE DO NORTE É A TV PONTA NEGRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Salomão disse…
24 de dezembro 2013 às 05h54

Família do ex-senador Carlos Alberto vendeu controle da TV Ponta Negra


Já é dada como certa a venda de grande parte do controle acionário da TV Ponta Negra para um grupo Cearense.

Nos corredores da emissora falam num percentual entre 50 a 60%, nos meios empresariais falam em 70%.

Mas o certo mesmo é que depois de vários meses de negociação com vários grupos interessados, a família do ex-senador Carlos Alberto realmente negociou o controle da primeira TV comercial do RN.

Um parte do percentual vendido, vai para o próprio SBT.

A TV Ponta Negra passa por uma grave crise financeira, crise essa que tem afetado pagamento de fornecedores e até profissionais que trabalham na empresa.

Todas as vezes que se especulou a venda da emissora, a família hoje comandada por Dona Miriam negou a venda. Vamos aguardar como será o posicionamento desta vez.


A FUTURA REDE RECORD DO RIO GRANDE DO NORTE É A TV PONTA NEGRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Salomão disse…
Dinheiro na mão

Uma transação que é notícia empresarial e política.

Na hipótese de os sucessores do falecido senador Carlos Alberto de Sousa quiserem vender, como se propala no triângulo Natal-Fortaleza-Brasília, o cearense Tasso Jereissati compra a TV Ponta Negra, afiliada natalense do SBT.



O empresário (comunicações, shopping centers e fábrica de produtos Coca-Cola) governou três vezes o seu estado e representou-o, durante oito anos, no Senado. Jereissati é tucano de longa história.

http://www.opovo.com.br/app/colunas/waltergomes/2013/09/14/noticiaswaltergomes,3128017/e-a-gerente-tambem-erra.shtml


Salomão disse…
Os 60 mais poderosos do País

Carlos Jereissati 45

Por iG São Paulo

Forçado a assumir as empresas da família aos 17 anos, mostrou talento para os negócios e hoje tem participação importante no setor de telefonia e comanda a rede Iguatemi de shoppings

Durante o governo tucano, ele consumou sua entrada no setor de telecomunicações como um dos cabeças do consórcio que gerou a Oi. Anos depois, no governo petista, ajudou a montar a fusão com a Brasil Telecom que conduziu à então batizada "supertele nacional".

Leia mais:

Entenda o ranking Os 60 mais poderosos do País

Confira o ranking Os 60 mais poderosos do País

Carlos Jereissati ostenta em sua biografia o papel de protagonista em duas das mais importantes operações empresariais das últimas duas décadas no Brasil – e, o que ainda mais notável, em diferentes ambientes políticos e econômicos. Diferentemente de seu irmão, o ex-governador do Ceará, ex-senador e também empresário Tasso Jereissati (PSDB-CE), Carlos Jereissati jamais enveredou pela política. Os fatos dão a medida do prestígio e da capacidade de articulação de um dos mais influentes empresários do país. Jereissati já nasceu bem sucedido. Forçado a quebrar a casca do ovo prematuramente por conta da morte do pai, o mais velho de seis irmãos assumiu, com apenas 17 anos, um conglomerado de empresas que, naquele momento, reunia uma pedreira, um moinho de trigo e uma das maiores fabricantes de fechaduras do país, a La Fonte.

http://ultimosegundo.ig.com.br/os-60-mais-poderosos/carlos-jereissati/52111cc23467948e7c000010.html