ZÉ DIRCEU tá confirmado no WEBFOR 2013

ZÉ DIRCEU tá confirmado, ele será um dos palestrantes do WEBFOR 2013, em Fortaleza, dias 24, 25 e 26 de maio. Acesse e compartilhe: https://www.facebook.com/events/303828803025706/?fref=ts
PROGRAMAÇÃO DO WEBFOR 2013
DIA 24/MAIO - SEXTA-FEIRA
18:00hs    Hall de entrada    Credenciamento
19:00hs    Auditório(6º andar) Show de humor
19:30hs    Auditório(6º andar) MESA DE DEBATE 1 – Evaldo Lima (PCdoB), Rodrigo Vianna e Maria Frô. Coordenador da Mesa: Dimas Roque (BA) – A Liberdade de Expressão no Brasil em xeque?
20:30hs    Hall de entrada    Coquetel - Show cultural
DIA 25/MAIO - SÁBADO
9:00hs    Sala 1 – 3º and.Desconferência 1 – Dimas Roque(BA), Laurindo Lalo Leal Filho(SP), Rodrigo Vianna(SP) – O Papel da blogosfera e a censura contra as mídias alternativas
Sala 2 – 3º and.Desconferência 2 – Aparecido(SP), Rodrigo Penna(MG), Rosane Bertotti(SP), Dr. Mourão(CE). As Redes Sociais e a nova geração de internautas.
Sala 3 – 1º and.Desconferência 3 – Sérgio Telles(RJ), Percival Henriques(SP), Marcelo Saldanha(RJ), Paulo Mendonça(CE) - O Marco Civil da Internet e Inclusão Digital.
Sala 4 – 1º and.Desconferência 4 - Tatiane Pires(RS), Rosângela Basso(RJ), Débora Lima(CE). As mulheres, a internet, as violências de gênero e o Caso Marco Feliciano.
Sala 5 – 1º and.Desconferência 5 – Michael Rosa(MG), Elisângela da Silva(MT) – A influência das novas mídias no comportamento do brasileiro.
9:00hs - Lançamento Livro/Autógrafo – Emir Sader e Venício Lima
11:00hs - Almoço
13:30hs    Auditório(6º andar) MESA DE DEBATE 2 - com Venício Lima, Emir Sader, Percival Henriques(SP), Rui Falcão e Emiliano José: "Liberdade de expressão, Liberdade de Imprensa e o Marco Regulatório da Mídia” e Coordenador da Mesa: Íris Tavares (CE).
Show musical
16:30hs    Auditório(6º andar) MESA DE DEBATE 3 – Valter Pomar, Carlos Rafael Zamora Rodriguez – Embaixador de Cuba no Brasil, Laurindo Lalo Leal Filho, Ermanno Allegri (Adital). A Imprensa na América Latina e a força das Redes Sociais. Coordenador da Mesa: Sérgio Telles(RJ).
18:30hs    Auditório(6º andar) Show musical
DIA 26/MAIO - DOMINGO
9:00hs    Auditório (6º andar) MESA DE DEBATE 4 – Rosane Bertotti, Nilmário Miranda, Márcio Pochmann e Joana Almeida (CUT CE). A luta pela democratização da comunicação. Coordenadora da Mesa: Tatiane Pires(RS).
9:00hs    Hall de entrada    Lançamento livro “A outra história do Mensalão” – autor Paulo Moreira Leite
11:00hs    Auditório(6º andar)MESA DE DEBATE 5 – Altamiro Borges, Durval Ângelo, Paulo Moreira Leite, Zé Dirceu, Maria Frô – Liberdade de Expressão x Os Barões da Mídia. Coordenador da Mesa: Vereador Deodato Ramalho(CE).
Show musical
ENCERRAMENTO

Comentários

Anônimo disse…
A inconstitucional Proposta de Emenda Constitucional número 33, que submete as decisões do STF ao Congresso Nacional, ferindo a independência e separação entre os três poderes republicanos, é apenas o primeiro passo do nazipetralhismo para submeter todas as instituições à vontade do Partido Político no Poder e seus esquemas políticos e de negócios. Mais vergonhoso é que a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que deu aval ao garrote contra o STF, é composta pelos ilustres deputados condenados no Mensalão, José Genoíno e João Paulo Cunha. Houvesse um mínimo senso de respeito ao Estado Democrático de Direito no Brasil, ambos já deveriam estar cassados e cumprindo as penas a que foram condenados.
Anônimo disse…
s, como diria o seu denunciante, Roberto Jefferson. A partir do momento em que o STF passou a julgar com transparência os quadrilheiros do Mensalão, a máfia petista tentou assestar todo o tipo de golpe contra a democracia. Controle social da mídia, perseguição pessoal contra ministros e, por fim, a tentativa desesperada de aprovar leis que acabem com as atribuições constitucionais do Poder Judiciário. Com a condenação dos principais líderes petistas, a verdade acabou escancarada: João Paulo Cunha e José Genoino, dois dos petistas condenados à cadeia pelos crimes do Mensalão, sentados na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, fizeram aprovar a PEC 33, que fere cláusula pétrea da Constituição e desfigura a independência dos poderes da República. Mesmo às vésperas da cadeia, eles não desistem. São irrecuperáveis para a democracia.