Iniciativa popular propõe marco regulatório das comunicações

Comentários

Calígula disse…
Reportagem-bomba da revista Veja que chega às bancas neste sábado trata-se de petardo de alcance demolidor. Segundo consta, pelo que está no site da revista, a reportagem revela ao distinto público o que o governo descobriu ao investigar as ações da namorada de Lula no escritório da Presidência da República em São Paulo.

O que está na capa da revista é coisa de estremecer, já que afirma que Rosemary Noronha, se "esbaldava com o poder que recebia de Lula".

Desde que o assunto se tornou público pela imprensa, o ex-presidente tem se esquivado dos jornalistas e o tema, pelo menos por enquanto, antes dessa "investigação" do próprio governo que agora vem à luz, se tornou uma espécie de "tabu petralha". Segundo a revista as descobertas tem "perigo de explosão".

Neste caso convém montar plantão nas bancas porque essa edição de Veja tem tudo para evaporar como num passe de mágica.

Há quem afirme que muita gente não conseguirá dormir esta noite. É possível.
Anônimo disse…
Trata-se de uma história escabrosa de mau uso de dinheiro público, mancebia e tráfico de influência, tudo sob o manto protetor de Lula, que já é investigado em SP e MG por sua condição de chefe do Mensalão e agora tem esta nova face usurpadora e despudorada revelada pela revista Veja que está nas bancas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Anônimo disse…
Rose! Não provoques o padrinho. Veja o que ocorreu com Celso Daniel.

Quem entra na máfia, não sai vivo dela.