Gurgel cede ao PSDB e blinda Andréa e Aécio Neves


Acesse e divulgue o BLOG DA DILMA
Gurgel impõe sua vontade no CNJ evitando que fosse apurado o favorecimento de rádios e outros veículos de imprensa pertencentes aos irmãos Neves.
Para integrantes da Procuradoria Geral da República, Gurgel, além de comprovadamente favorecer políticos de oposição ao governo de Dilma, encontra-se refém do PSDB e da base de oposição junto ao Congresso Nacional, que além de determinar ao TCU que o investigue, está perto de instalar seu Impeachment.
Segundo seus assessores, se o CNMP determinasse o prosseguimento das investigações contra o favorecimento, através de verbas milionárias do Governo de Minas, à Radio Jovem Pan e outros veículo de imprensa pertencente ao senador Aécio Neves e sua Irmã, Gurgel perderia o apoio do PSDB, que vem tentando impedir que o mesmo seja investigado pelo Senado Federal.
“Nota-se claramente que Gurgel tornou-se refém do PSDB,devido às irregularidades que cometeu e agora, mesmo a custa do desgaste da imagem da instituição que dirige, tenta salvar a própria pele”, informa um procurado aposentado. 

Por unanimidade, o Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) julgou improcedente, nesta terça-feira (26/2), reclamação ajuizada pelo promotor de Justiça de Minas Gerais João Medeiros Silva. Ele pediu a anulação de ato do procurador-geral de Justiça do MPMG que havia avocado inquérito civil público instaurado para investigar repasses do governo de Minas à empresa de comunicação de propriedade do senador Aécio Neves e sua irmã Andrea.
“Aécio já não é mais governador, demonstrando que a decisão está coberta de ilegalidade e o voto do conselheiro Almino Afonso na verdade foi feito pelo conselheiro Jarbas Soares”, informa um ex-integrante do CNMP. Concluindo: “Utilizaram uma argumentação não cabível à questão, pois em momento algum não estava em discussão o conflito de atribuição”.
Lavando as mãos, o CNMP, utilizando-se de um artifício, decidiu que não cabe ao Conselho rever decisões em conflito de atribuição ou qualquer ato relativo à atividade-fim do Ministério Público. Evitando desta forma que o CNMP examinasse o mérito da decisão de avocação e de arquivamento. Para os procuradores consultados por Novojornal, “este foi o canto do cisne de Gurgel e do modelo que ele representa”.
Fonte: Novo Jornal.

Comentários

Salomão disse…
ISSO É INESPLICÁVEL.

ISSO NÃO TEM EXPLICAÇÃO.

Salomão disse…
ISSO É INEXPLICÁVEL.

ISSO NÃO TEM EXPLICAÇÃO.

Salomão disse…
EDIFÍCIO É UM PRÉDIO BEM ALTO.

EDIFÍCIO ALTO SÓ NOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA.

Salomão disse…
China construirá novo prédio mais alto do mundo em apenas 90 dias
Planejado pela construtora BSB, especializada em edifícios pré-fabricados, o Sky City One deve ficar pronto em janeiro de 2013.

18 de Junho de 2012


O Burj Khalifa, de Dubai, está prestes a perder o trono de edifício mais alto do mundo. Isso porque a construtora chinesa BSB – especializada em prédios pré-fabricados – pretende começar no final do ano a trabalhar no Sky City One, de 838 metros de altura, na cidade de Changsa.

Além de bater o gigante dos Emirados Árabes por 10 metros, o edifício chinês também deve quebrar o recorde de arranha-céu erguido mais rapidamente – em apenas 90 dias, de acordo com o planejamento da construtora.

Enquanto esse tempo não leva em conta a produção das peças do gigante pré-fabricado, o simples fato de o maior prédio do mundo ser erguido em apenas três meses não deixa de ser um grande triunfo tecnológico.

Se tudo correr dentro dos planos da BSB, o Sky City One deve começar a ser construído em novembro deste ano e ficar pronto em janeiro de 2013 – quando o Burj Khalifa, de Dubai, passará a ser a segunda estrutura mais alta do mundo, e a Tokyo Skytree, a terceira.

Fonte: Dvice

http://www.tecmundo.com.br/curiosidade/25227-china-construira-novo-predio-mais-alto-do-mundo-em-apenas-90-dias.htm
Salomão disse…
Maior prédio do mundo terá 1.600 metros

Governo da Arábia Saudita autorizou a construção do Kingdom Tower. Custos da obra devem passar de 30 bilhões de dólares.

11 de Abril de 2011


Se você tem vertigem, é melhor nem imaginar como seria ficar no alto deste prédio. Ainda em fase de projetos, o Kingdom Tower (que será construído na cidade de Jeddah, Arábia Saudita) deve possuir 275 andares quando estiver pronto, atingindo a incrível marca dos 1,6 mil metros de altura. O empreendimento pode chegar a custar 30 bilhões de dólares.

Os atuais planos dos engenheiros responsáveis distribuem os andares do Kingdom Tower da seguinte maneira: os cinco primeiros andares são destinados ao lobby e setores de serviços, os próximos 50 são reservados para escritórios diversos e os 25 seguintes são reservados para um hotel. Do 76º andar 76 ao 195º, estão os blocos residenciais.



Depois de todos esses andares, existe mais uma divisão de 600 metros, em que será instalada a central de geração de energia alternativa do prédio. Exatamente, o Kingdom Tower deve possuir amplas centrais de captação de energia solar e eólica, prometendo ser menos nocivo à natureza do que outras construções.

Comparando com outros prédios
Para quem acha que os 1,6 mil metros do Kingdom Tower não são grande coisa, vamos compará-lo a outras grandes construções. O atual primeiro colocado no ranking fica em Dubai (Emirados Árabes Unidos), possuindo 828 metros de altura. Burf Khalifa foi finalizado em 2010 e conta com 163 andares (102 a menos do que o prédio saudita).

•Burj Khalifa (Emirados Árabes Unidos): 828 metros;
•Taipei 101 (Taiwan): 508 metros;
•Shanghai World Financial Center (China): 492 metros;
•International Commerce Centre (Hong Kong): 484 metros;
•Petronas Towers (Malásia): 452 metros;
•Nanjing Greenland Financial Center (China): 450 metros;
•Willis Tower (Estados Unidos): 442 metros.

http://www.tecmundo.com.br/tecnologia-verde/9553-maior-predio-do-mundo-tera-1-600-metros.htm?utm_source=outbrain&utm_medium=recomendados&utm_campaign=outbrain
Salomão disse…
EDIFÍCIOS MAIS ALTOS DO MUNDO