Silas Malafaia tem potencial para ser presidente do Brasil, sugere cientista político

Mais uma do PIG tentando atrapalhar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff em 2014. Matéria publicada no Gospel Prime: O pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Veja das últimas semanas mostrando seu ponto de vista sobre diversas situações. Diante do que foi dito, o cientista político Murillo Aragão passou a acreditar que o líder religioso, mesmo não sendo candidato a nada, poderia se candidatar a tudo.
“Em suas pregações, Malafaia embute muitas reflexões de natureza política, e não apenas no que tange a questões como o aborto ou o homossexualismo. Suas afirmações demonstram que ele é mais do que um pastor; é uma personalidade política com sofisticação em suas articulações”, escreve Aragão.
Pela forma como se expressa conseguindo se tornar um grande formador de opinião é que o cientista político acredita que Malafaia tenha potencial eleitoral. “Até mesmo pelo fato de que sua vida, pelo menos o que se sabe dela, não envolve nenhum aspecto que entre em contradição com sua pregação”.
A entrevista que foi avaliada por Murillo foi publicada em destaque nas Páginas Amarelas da Veja, um espaço destinado para grandes personalidades, mostrando o tamanho da relevância que o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo tem conquistado.
Mas Malafaia já deixou claro que não tem intensão de se tornar político, mas por defender que os religiosos tem sim papel político ele acaba se tornando um poderoso cabo eleitoral, como lembra o escritor do artigo publicado no Blog do Noblat.
“Ao usar essa sua influência para abdicar da possibilidade de ser candidato, prepara-se para ser um poderoso cabo eleitoral. Talvez o mais influente de todos para as eleições de 2014 dentro do mundo evangélico”.

Comentários

cleofas astronium urundeuva disse…
este picareta homofóbico,pode sair candidato a qualquer cargo eletivo pois a democracia reina por aqui,agora votar em uma ameba desta só se eu fosse um cretino.
romildo disse…
O Sr. Silas Malafaia ferrou o Serra por duas vezes.
Este cara é um azarão e desonesto.
Ele sugeriu aos irmão que dessem um 14º salário para Jesus e que ele seria o procurador do messias.
Salomão disse…
"O ambiente no RN é hostil ao empresariado"

Publicação: 22 de Abril de 2012 às 00:00

Andrielle Mendes
Repórter

A Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil, vai muito bem, obrigado. A empresa pretende inaugurar 30 lojas este ano. Média que deverá se manter nos anos seguintes. A empresa, que é dona de quase 150 lojas e emprega mais de 40 mil trabalhadores no país, vive a maior expansão de sua história, afirma Flávio Rocha, presidente da Riachuelo e vice-presidente do grupo Guararapes. O executivo potiguar falará sobre o modelo vencedor adotado pelo grupo durante o Fórum Empresarial do Rio Grande do Norte, na próxima terça-feira. O evento será promovido pelo K&M Group, em parceria com a TRIBUNA DO NORTE, no Teatro Riachuelo. Em entrevista à TRIBUNA, Rocha antecipou novos investimentos dentro e fora do estado, como a ampliação do Midway Mall, a chegada de novas marcas - entre elas a Casas Bahia - e a construção de uma nova fábrica no Ceará. A indústria potiguar, observa Flávio, não tem conseguido acompanhar o crescimento do restante do grupo. Enquanto as vendas sobem, a produção própria cai. A fábrica do RN, onde tudo começou, chegou a dispensar sete mil empregados em menos de dois anos e deflagrar um processo de desaceleração difícil de ser revertido. Para Flávio, o ambiente no estado é hostil ao empresariado. "A Guararapes vai muito bem obrigado, agora o Rio Grande do Norte está jogando fora uma oportunidade".

Flávio Rocha, presidente da Riachuelo e vice presidente do grupo Guararapes

http://tribunadonorte.com.br/noticia/o-ambiente-no-rn-e-hostil-ao-empresariado/218312
Salomão disse…
DILMA É O DEUS NA TERRA.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

A PRESIDENTE DILMA É O DEUS NA TERRA.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
henrique de oliveira disse…
Se Deus existir deve estar com uma baita vergonha de ver seu santo nome na boca de um demonio desse.