Vídeo: Lula recebe prêmio da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa

Comentários

Eduardo Campos disse…
DENISE LEITÃO ROCHA ASSESSORA PARLAMENTAR DO SENADOR CIRO NOGUEIRA DO PP DO PIAUÍ( POUCA VERGONHA, SEM PALAVRAS,...) :

Mulher (Muié), Política, Videos

Caiu na net vídeo de sexo da assessora Denise Leitão Rocha (Fotos, imagens, download vídeo completo)

Por jackson ⋅ 19/07/2012 ⋅

assessora Denise Leitão Rocha, Caiu na net, download vídeo

Mas uma que cai na net! São tantas né, mas quando são famosas ou de meios que por fora é tudo certinho mas por dentro é tudo podre como o político da um ibope tremendo! Agora é a vez da assessora parlamentar (ja ta de saída, demitida) Denise Leitão que fez um vídeo com um ex namorado e agora o vídeo caiu na net e ninguém mais segura! E nem adianta entrar na justiça contra Google, Youtube, Blogs, etc… Não quer cair na net?? Não faça vídeo erótico com namorados né!! Agora pena que o vídeo foi muito mal feito, pq ela é um espetáculo! tem um corpo escultural!

Veja algumas fotos!! Dizem que é ela…vai saber…

http://www.curtoegrosso.net/2012/07/19/caiu-na-net-video-de-sexo-da-assessora-denise-leitao-rocha-fotos-imagens-download-video-completo/
Eduardo Campos disse…
LULA É O CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!

PAUL KRUGMAN É O CARA !!!!!!!!!!!!!

PAUL KRUGMAN É O MAIOR ECONOMISTA DO MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PRÉMIO NOBEL DA ECONOMIA 2008
Paul Krugman na lista de bestsellers do New York Times

por Paula Mourato

Paul Krugman dedica o livro "Acabem com esta Crise Já!" aos «desempregados, que merecem uma vida melhor. Com a chancela da Editoral Presença o livro já disponível em Portugal.

A Grande Recessão começou há mais de quatro anos e parece estar para durar. A que ponto descemos desde o início da crise? Como é que nos deixámos enredar nesta depressão? E, acima de tudo, como é que nos libertamos dela? Krugman desenvolve neste livro estas questões com lucidez e poder de análise, deixando uma poderosa mensagem. Uma recuperação rápida e forte está a apenas um passo de distância, se os líderes conseguirem encontrar "discernimento e vontade política" para acabar com esta crise, já!

Sobre o autor:

Paul Krugman, nasceu em Nova Iorque, em 1953. Autor de mais de 200 artigos e 20 livros, e senhor de um currículo brilhante que inclui funções na Casa Branca como membro do Conselho de Economistas, entre 1982 e 1983. Desde o ano 2000 tem trabalhado como colunista do The New York Times. Em 2008 recebeu o Prémio Nobel de Economia e atualmente é professor na Universidade de Princeton. Em Fevereiro de 2012 recebeu o grau de Doutor Honoris Causa da Universidade de Lisboa, Universidade Técnica de Lisboa e Universidade Nova de Lisboa.

Acabem com esta Crise Já!

Paul Krugman

Paul Krugman

Título Original: End this Depression Now!

Páginas: 248

Editorial Presença

PREÇO: 14,90 euros

http://www.dn.pt/cartaz/livros/interior.aspx?content_id=2682439
Eduardo Campos disse…
LULA É O CARA !!!!!!!!!!!!!

PAUL KRUGMAN É O CARA !!!!!!!!!!!!

PAUL KRUGMAN É O MAIOR ECONOMISTA DO MUNDO, PAUL KRUGMAN VOCÊ É O CARA !!!!!!!!!!!!!!!!!

Nobel foi entrevistado para um programa e acusou o jornalista de promover “ideias zombie” e dar maus conselhos sobre investimento

Paul Krugman abre guerra com estação de televisão CNBC

O Prémio Nobel, Paul Krugman
D.R.

13/07/2012 | 08:45 | Dinheiro Vivo

O prémio Nobel de Economia foi entrevistado para um programa de economia na cadeia televisiva de economia CNBC e mais tarde, acusou o entrevistador de promover “ideias zombie” devido às suas opiniões neoliberais.

Paul Krugman, um conhecido Keynesiano, deveria ter sido entrevistado sobre o seu livro “How to end this depression” no programa Squawk Box mas o jornalista Joe Kernen preferiu confrontar o economista.

“Acabei de estar no Squawk Box – alegadamente para promover o meu livro, mas nunca chegámos lá”, escreveu Krugman no seu blogue no New York Times, após a entrevista. O economista acusa Joe Kernen de promover “ideias zombie umas atrás das outras: A Europa está em colapso por causa dos Governos, o sistema de saúde é racionado em França, podemos poupar muito dinheiro ao negar o Medicare [seguro de saúde para os mais pobres nos Estados Unidos] aos milionários, e por aí fora”.

O Nobel de Economia considera mesmo que o programa é uma má fonte de noticias para quem procura conselhos sobre investimentos. “Entre outras coisas, as pessoas que se informam em fontes como aquela vão se aconselhar de uma forma muito má sobre qualquer tipo de investimento que depende de macroeconomia”. Por último, Paul Krugman considera mesmo que “é incrível o quão distorcida são as suas opiniões sobre política”.

Por seu turno, o jornalista considera que o economista deve um pedido de desculpas à CNBC. “Quando alguém acusa uma cadeia televisiva só porque pediram-lhe para defender os seus pontos de vista, penso que esta merece um pedido de desculpas”, escreveu Joe Kernen em e-mail para o site The Huffington Post.

Além de criticar Paul Krugman, o jornalista da CNBC criticou também o Huffington Post por cobrir a notícia. “Espero uma entrega ao domicílio de bolachas caseiras gregas da Ariana, depois disto”, escreveu Joe Kernen no Twitter, referindo-se à nacionalidade da fundadora do site noticioso.

Nobel da Economia considera que o programa em causa é uma má fonte de notícias

http://www.dinheirovivo.pt/Economia/Artigo/CIECO052538.html