Prefeitura de Fortaleza convoca mais 80 médicos para hospitais distritais

Mais 80 médicos estão sendo convocados para compor o quadro da rede de hospitais secundários do município. Serão beneficiados os oito hospitais, incluindo o Centro de Atenção a Criança Lúcia Fátima, Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará e os Frotinhas de Antônio Bezerra, Messejana e Parangaba. Também receberão os novos profissionais os Gozaguinhas da Barra do Ceará, Messejana e José Walter. Serão contempladas as especialidades de clínica médica (16), pediatria (50), anestesiologia (09), cirurgia geral (1) e neonatologia (4). Com isso, a Prefeitura encerra a convocação de todos os aprovados do concurso realizado em 2008.
Mais informações com a assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Lena Ximenes, nos telefones 3452-6609/ 8897-8592.

Comentários

Eduardo Campos disse…
SÓ EXPORTA MELÃO E CASTANHA DE CAJU ESSE CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eduardo Campos disse…
SÓ EXPORTA MELÃO E CASTANHA DE CAJU ESSE CARALHO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eduardo Campos disse…
É momento de investir em Taiwan

fecha de publicación:2010/8/8

Em se tratando do ambiente de investimento em Taiwan e de acordo com o mais novo ranking global de competitividade, publicado pelo Instituto Suíço de Gerenciamento (IMD), que se localiza em Lausanne, a posição de Taiwan passou de 23° para 8° lugar. Os três primeiros colocados foram respectivamente Cingapura, Hong Kong e Estados Unidos. O Brasil foi da 40ª posição para a 38ª. Além disso, segundo o primeiro Relatório de Avaliação de Risco no Ambiente de Investimento de 2010, divulgado pela Business Environment Risk Intelligence (BERI), Taiwan está em 4° lugar global na categoria de Recomendação de Oportunidade de Lucros. Aproveitamos ainda para dizer que Taiwan se encontra em 4º lugar também no ranking de “reservas internacionais”, com U$ 370.1 bilhões. A China, o Japão e a Rússia ocupam, nessa ordem, o topo da lista no assunto. E o Brasil, mais abaixo um pouco, se encontra no 7º lugar com U$ 245.4 bilhões.
A ilha está localizada no coração da região do Pacífico na Ásia. Além da posição geográfica favorável, bem estabelecida infra-estrutura, desenvolvimento maduro industrial e abundante alta qualidade de mão de obra, o governo também oferece incentivos para fazer Taiwan mais amigável a investimentos, e tenta ajudar empresas a crescer com altas vantagens competitivas. Os incentivos que governo taiwanês está oferecendo incluem “incentivos fiscais relacionados” e “isenção fiscal”, além de juntas comerciais para aqueles que desejam fazer os primeiros investimentos no país. Para as empresas que tenham interesse de investimento em Taiwan, o governo disponibiliza hoje, aproximadamente, 14 bilhões de reais em empréstimos com a taxa de juros de 1.5% até 2.25% por ano. No Brasil esse valor passa dos 12.5%. Portanto, se você é um dos que deseja fazer parte desse time de investidores, acesse http://www.dois.moea.gov.tw
Sobre imposto de rendimento, façamos uma comparação para termos uma breve imagem do quanto as condições estão amigáveis para os empresários estrangeiros: na China esta taxa é de 25%, na Coréia do Sul 22% e no Brasil temos 11 diferentes tipos de taxas e impostos como INSS, IRPJ, IPI, ICMS, CSLL, CSP, PIS, FGTS, COFINS, IRRF, TLIF, ISS, entre outros. No total isso soma mais de 40%. No entanto, em Taiwan essa taxa é de apenas 17%.
Em suma, o governo de Taiwan delineia um futuro previsível na economia e no comércio entre China e Taiwan. Nós esperamos que o ECFA acelere a interação e a integração entre as indústrias da China e Taiwan e que também torne melhor o papel de Taiwan na grande área Asia-Pacífico. Para organizações multinacionais que buscam o grande mercado chinês, a indústria de Taiwan é a melhor parceria.
Seguindo a primeira “Taiwan Business Alliance Conference de 2010”, que foi realizada em 31 de maio e teve como tema principal a computação em nuvem, em resposta à assinatura de ambos os lados do estreito do Acordo-Quadro de Cooperação Econômica (ECFA), o Ministério de Economia está organizando a segunda conferência de 2010 a ser realizada no dia 21 de setembro. Entre os participantes convidados para a segunda Conferência estão: empresas estrangeiras, firmas taiwanesas estrangeiras e empresas chinesas, cujas quais irão aprender a respeito do posicionamento de Taiwan após a assinatura do ECFA e o surgimento de novas oportunidades.

http://www.taiwanembassy.org/BR/ct.asp?xItem=153843&ctNode=4532&mp=347
Eduardo Campos disse…
Aproveitamos ainda para dizer que Taiwan se encontra em 4º lugar também no ranking de “reservas internacionais”, com U$ 370.1 bilhões. A China, o Japão e a Rússia ocupam, nessa ordem, o topo da lista no assunto. E o Brasil, mais abaixo um pouco, se encontra no 7º lugar com U$ 245.4 bilhões.
Eduardo Campos disse…
Aproveitamos ainda para dizer que Taiwan se encontra em 4º lugar também no ranking de “reservas internacionais”, com U$ 370.1 bilhões. A China, o Japão e a Rússia ocupam, nessa ordem, o topo da lista no assunto. E o Brasil, mais abaixo um pouco, se encontra no 7º lugar com U$ 245.4 bilhões.

http://www.taiwanembassy.org/BR/ct.asp?xItem=153843&ctNode=4532&mp=347