Mais dois ônibus são incendiados por criminosos em São Paulo

Dois ônibus foram incendiados por criminosos entre a noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira em São Paulo, elevando para 12 o total de coletivos atacados desde o último dia 13.-
De acordo com a Polícia Militar, um coletivo foi atacado na madrugada quando parou na rua Olho D'Água do Borges, na região de Cangaíba, na zona leste de São Paulo. Segundo informações do 24º DP (Ermelino Matarazzo), o fogo, porém, foi controlado sem que o ônibus fosse totalmente destruído. Ninguém ficou ferido ou foi preso em decorrência do ataque.
Na noite de ontem (28) já havia ocorrido um outro ataque a ônibus na rua Abílio César, no Jardim Soraia, zona sul de São Paulo. O coletivo seguia para o Jardim São Pedro, em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo), quando dois homens entraram e obrigaram todos a descer.
Moradores da região, que não quiseram se identificar, disseram que o ônibus foi incendiado em protesto pela morte de um jovem morador do bairro, que teria ocorrido nesta semana. Eles, porém, não deram detalhes do crime.
Na noite da última quarta (27), empresas de ônibus recolheram os veículos mais cedo devido ao medo de novos ataques a coletivos. Eles deixaram de circular nos bairros Jardim Fontalis, Vila Nova Galvão, Jardim Corisco e Vila Zilda, na região do Tremembé.
Com os novos incêndios registrados entre a noite de ontem e a madrugada desta sexta-feira, chegou a 12 o total de coletivos incendiados desde o último dia 13 no Estado de São Paulo. Também foram registrados ataques a bases da Polícia Militar nesse período.
A polícia investiga se os casos têm ligação com as mortes de PMs de folga ocorridas nos últimos dias. Ao todo, seis PMs foram mortos.

Comentários

Eduardo Campos disse…
O BRASIL É UMA PALHAÇADA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SERIA TUDO MAIS FÁCIL SE AS COISAS FOSSEM FEITAS PARA OS POBRES DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O CURSO DE MEDICINA TEM QUE SER POPULARIZADO NO BRASIL.

O CURSO DE MEDICINA É ELITIZADO NO BRASIL.
Eduardo Campos disse…
AS VAGAS NAS UNIVERSIDADES TÊM QUE SEREM DIVIDIDAS ENTRE 50% PARA OS ALUNOS DE ESCOLAS PÚBLICAS E 50% PARA OS ALUNOS DE ESCOLAS PARTICULARES DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O CURSO DE MEDICINA TEM QUE SER POPULARIZADO.

O CURSO DE MEDICINA É ELITIZADO NO BRASIL.

OS MÉDICOS PARECEM REIS NO INTERIOR DO NORDESTE.

OS MÉDICOS ENTRAM NA POLÍTICA E LOGO SE ELEGEM PREFEITOS OU VICE-PREFEITOS.

OS MÉDICOS TEM PRESTÍGIO NO INTERIOR DO NORDESTE QUE É A REGIÃO MAIS POBRE DO BRASIL.
Eduardo Campos disse…
O CURSO DE MEDICINA É ELITIZADO.

O CURSO DE MEDICINA TEM QUE SER POPULARIZADO NO BRASIL.

OS MÉDICOS PARECEM REIS NO INTERIOR DO NORDESTE QUE É A REGIÃO MAIS POBRE DO BRASIL E QUE TEM O MENOR NÚMERO DE PESSOAS FORMADAS COM NÍVEL SUPERIOR, UNIVERSITÁRIOS COMO DISSE O PRESIDENTE DO IBGE NO JORNAL HOJE DA REDE GLOBO.

OS MÉDICOS TEM PRESTÍGIO E ENTRAM NA POLÍTICA E LOGO SE ELEGEM PREFEITOS OU VICE-PREFEITOS NO INTERIOR DO NORDESTE.

OS MÉDICOS SÃO REIS NO INTERIOR DO NORDESTE.
Eduardo Campos disse…
O CURSO DE MEDICINA É ELITIZADO NO BRASIL.

O CURSO DE MEDICINA TEM QUE SER POPULARIZADO NO BRASIL.

OS MÉDICOS TEM PRESTÍGIO E ENTRAM NA POLÍTICA E LOGO SE ELEGEM PREFEITOS OU VICE-PREFEITOS NO INTERIOR DO NORDESTE QUE É A REGIÃO MAIS POBRE DO BRASIL E QUE TEM O MENOR NÚMERO DE PESSOAS COM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO, FORMADAS, UNIVERSITÁRIOS COMO DISSE O PRESIDENTE DO IBGE NO JORNAL HOJE.

OS MÉDICOS SE IDENTIFICAM COM O DEM( EX-ARENA, EX-PDS, EX-PFL) DEMOCRATAS E SE FILIAM AOS DEMOCRATAS !!!!!!!!!!!!!
Eduardo Campos disse…
OS MÉDICOS SE IDENTIFICAM COM O DEM( EX-ARENA, EX-PDS, EX-PFL), DEMOCRATAS E SE FILIAM AOS DEMOCRATAS.

OS MÉDICOS SÃO ELITISTAS, DAS ELITES.

O CURSO DE MEDICINA É ELITIZADO.

O CURSO DE MEDICINA TEM QUE SER POPULARIZADO.

OS MÉDICOS TEM PRESTÍGIO E ENTRAM NA POLÍTICA E LOGO SE ELEGEM PREFEITOS OU VICE-PREFEITOS NO INTERIOR DO NORDESTE QUE É A REGIÃO MAIS POBRE DO BRASIL E QUE TEM O MENOR NÚMERO DE PESSOAS COM DIPLOMA UNIVERSITÁRIO, FORMADAS COMO DISSE O PRESIDENTE DO IBGE NO JORNAL HOJE TV GLOBO.
Eduardo Campos disse…
OS MÉDICOS FACILMENTE SE ELEGEM PREFEITOS OU VICE-PREFEITOS NO INTERIOR DO NORDESTE PELO DEMOCRATAS.

OS MÉDICOS SE FILIAM AO DEMOCRATAS, SE IDENTIFICAM COM OS DEMOCRATAS.

O CURSO DE MEDICINA É ALTAMENTE ELITIZADO.

O CURSO DE MEDICINA TEM QUE SER POPULARIZADO NO BRASIL.

OS MÉDICOS TÊM PRESTÍGIO.

OS MÉDICOS SÃO REIS NO NORDESTE.

OS MÉDICOS TEM PRESTÍGIO E ENTRAM NA POLÍTICA E LOGO SE ELEGEM PREFEITOS OU VICE-PREFEITOS NO INTERIOR DO NORDESTE QUE É A REGIÃO MAIS POBRE DO BRASIL.
Eduardo Campos disse…
O QUE OS SULISTAS ACHAM DOS NORDESTINOS E DO NORDESTE :
Eduardo Campos disse…
O QUE OS SULISTAS ACHAM DOS NORDESTINOS E DO NORDESTE :

31/10/2010

O preconceito é aqui

"A culpa é do Nordeste."

A região "só nos fode". Quem, aliás, "é a favor de jogar uma bomba no Norte e (principalmente) no Nordeste" levanta a mão.

Mas "deplorável" mesmo "é pensar que o Nordeste escolhe o presidente, mas nós que pagamos a conta".

Injuriados com a escolha do sucessor de Lula, simpatizantes do tucano José Serra decidiram atacar a região que, desde o começo da campanha, deu a Dilma Rousseff (PT) larga folga nas intenções de voto.

Essas declarações foram coletadas entre 20h e 21h deste domingo, após uma busca no Twitter por mensagens com a palavra "Nordeste".

Algumas mensagens criticam o preconceito contra os nove Estados, tratados por muitos como um país à parte. Mas a maioria dos tuítes responsabiliza os nordestinos pela "derrota da democracia" nas urnas.

No Nordeste (25% dos eleitores brasileiros), a petista tinha, na antevéspera das eleições, 63% das intenções de voto, contra 30% do tucano, segundo pesquisa Datafolha.

http://presidente40.folha.blog.uol.com.br/arch2010-10-16_2010-10-31.html