Sacanagem: preso Rapper Emicida

O rapper Emicida anunciou em seu Twitter que foi preso em um show em Belo Horizonte, neste domingo (13). "Fui preso por desacato à autoridade, após o show em BH por causa da música Dedo na Ferida", escreveu. A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar de Minas Gerais
Ouça músicas grátis no Sonora
"Nesse momento o @emicida está na delegacia prestando esclarecimentos sobre a música Dedo na Ferida acompanhado de um advogado", informou o internauta DJ Roger, retuitado pela conta oficial do rapper. "Tá suave. Famoso chá de cadeia e arrogância. Nada diferente do que esperávamos", escreveu o irmão e empresário de Emicida, Evandro Fióti. Dedo na Ferida fala sobre a situação entre polícia e população nas periferias das cidades, como a Cracolândia, Pinheirinho, favela do Moinho. Fonte: Portal Terra.

Comentários

Anônimo disse…
?
nao leia ñ ñ ñ n n Não lei o que esta escrito!Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, Ñ leia, eu te havisei agora se não mandar esta enquete para 20 comunuidades em 2dias vai morrer em 6.
Eduardo Campos disse…
O MOTOR DO DESENVOLVIMENTO :

Austrália possui reservas de gás para 184 anos
14 de Maio de 2012, 12:21

Sidney, Austrália, 14 mai (Lusa) -- A Austrália possui reservas de gás de cerca de 11 biliões de metros cúbicos o que assegura ao país quase 184 anos de produção daquele combustível aos níveis atuais, revelou hoje o ministro dos Recursos de Energia, Martin Ferguson.

O ministro citava o relatório "Avaliação Australiana de Recursos de Gás 2012", elaborado pelo GeoScience Austrália e tornado público na conferência anual da associação australiana de exploração e produção de petróleo que teve início em Adelaide.

O estudo, que não inclui o gás de xisto, "confirma mais uma vez a capacidade da Austrália de se manter como um importante exportador de gás e satisfazer a procura crescente daquele combustível a nível mundial", disse o ministro na cerimónia inaugural da conferência.

O mesmo responsável disse que a Austrália exportou no ano fiscal 2010/2011 20 milhões de toneladas de gás natural liquefeito e que espera um aumento de 19 por cento para o período 2012/2013.

Em 2017, a Austrália deverá transformar-se no maior exportador mundial de gás natural liquefeito com uma capacidade de 25 milhões de toneladas.

Cerca de 70 por cento da exportação australiana tem como destino o Japão, mas a China aumentou a procura daquele recurso em um terço nos últimos 12 meses esperando-se um aumento idêntico em 2012.

A Austrália tem ainda uma importante reserva de gás de xisto estimada em 11,3 biliões de metros cúbicos, reservas que poderão duplicar o volume das reservas atualmente identificadas.

JCS.

Lusa/fim

http://noticias.sapo.tl/portugues/lusa/artigo/14311469.html
Eduardo Campos disse…
Austrália possui reservas de gás para 184 anos