Dois “flanelinhas” desistem da prévia

Por Altamiro Borges
Em “primeira mão”, o blogueiro Ricardo Noblat, hóspede do jornal O Globo, informou hoje (26) pela manhã:
SP: Secretários desistem de prévias para apoiar Serra
Andrea Matarazzo, secretário de Cultura do governo de São Paulo, anunciará no início da tarde de hoje que desistiu de concorrer às prévias do PSDB que indicarão o candidato a prefeito da capita.
Bruno Covas, secretário do Meio Ambiente, anunciará a mesma decisão amanhã durante reunião com o governador Geraldo Alckmin e parte dos demais secretários. Mais: A Justiceira de Esquerda.

Comentários

Eduardo Campos disse…
Notícias

Confira a lista dos vencedores do Brit Awards 2012 22 de Fev. de 2012 às 01:16


O Reino Unido distribui troféus para os melhores da música nesta terça-feira, 21, no Brit Awards 2012. Veja quem levou uma estatueta para casa!


Confira a lista dos premiados no Brit Awards 2012, premiação da música britância que aconteceu nesta terça-feira, 21, em Londres, na Inglaterra:

Melhor cantora britânica: Adele
Melhor cantor britânico: Ed Sheeran
Melhor grupo britânico: Coldplay
Revelação britânica: Ed Sheeran
Melhor single britânico: One Direction - What Makes You Beautiful
Melhor álbum britânico: Adele – 21
Melhor cantor internacional: Bruno Mars
Melhor cantora internacional: Rihanna
Melhor grupo internacional: Foo Fighters
Revelação internacional: Lana Del Rey

A banda britânica Blur levou o prêmio de melhor contribuição à música; em anos anteriores, já venceram nesta categoria Oasis, Paul McCartney, The Who, U2 and Queen.


http://caras.uol.com.br/noticia/confira-lista-dos-vencedores-do-brit-awards-2012
Eduardo Campos disse…
Adele brilha no Brit Awards 2012 e provoca com gesto obsceno

Cantora ganhou dois prêmios, mas ficou contrariada com interrupção; Coldplay, Foo Fighters e Rihanna também venceram

iG São Paulo com EFE | 22/02/2012 10:05

Com a voz irretocável, Adele protagonizou na noite desta terça-feira (22) o Brit Awards 2012, prêmio mais importante da música britânica. Em cerimônia realizada na O2 Arena, em Londres, a vencedora de seis Grammy continuou a boa fase ao conquistar os prêmios de Melhor Cantora e Álbum do Ano por "21".

A cantora inglesa, no entanto, provocou polêmica durante seu discurso de agradecimento. Como o tempo da premiação estava estourado, o apresentador James Corden precisou interrompê-la e Adele, contrafeita, fez um gesto obsceno para os organizadores, assim como M.I.A. recentemente no Superbowl. Mais tarde, ela pediu desculpas aos fãs.

Foto: Reuters

Adele faz gesto obsceno no Brit Awards 2012

"Estou tão, tão orgulhosa de ser britânica", disse Adele antes da interrupção. "Nada me enche tanto de orgulho como estar aqui esta noite."

O prêmio de Melhor Single, porém, não foi para a música "Someone Like You", grande sucesso de Adele. O vencedor da categoria foi o grupo One Direction, com a canção "What Makes You Beautiful".


Foto: Getty Images

Adele no prêmio: "orgulho" por ser britânica

Em outras categorias, o jovem Ed Sheeran, de 21 anos, surpreendeu ao superar o ex-Oasis Noel Gallagher na categoria Melhor Cantor, além de ter sido premiado como Revelação Britânica do Ano.

Entre as bandas, o Coldplay levou pela terceira vez o prêmio de Melhor Grupo Britânico, deixando pra trás nomes como Arctic Monkeys e Kasabian.

O Brit Awards também concedeu troféus a artistas de fora do Reino Unido. Bruno Mars e Rihanna foram eleitos, respectivamente, Melhor Cantor e Melhor Cantora, enquanto o Foo Fighters ganhou na categoria Melhor Grupo Internacional e Lana Del Rey, na de Revelação Internacional.

A premiação foi marcada também por uma homenagem ao Blur por sua contribuição à música. A banda realizou uma apresentação de cerca de 10 minutos que levantou a plateia da O2 Arena.

Álbum do ano: "21", de Adele
Melhor single britânico: "What Makes You Beautiful", One Direction
Melhor cantor: Ed Sheeran
Melhor cantora: Adele
Melhor cantor internacional: Bruno Mars
Melhor cantora internacional: Rihanna
Melhor banda britânica: Coldplay
Melhor banda internacional: Foo Fighters
Revelação britânica: Ed Sheeran
Revelação internacional: Lana Del Rey
Prêmio da crítica: Emeli Sande
Prêmio pela contribuição à música: Blur


http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/depois-do-grammy-adele-brilha-tambem-no-brit-awards-2012/n1597647400688.html
Eduardo Campos disse…
Adele fez gesto obsceno nos Brit Awards 2012 (com vídeo)

Por Redação

A cantora Adele foi a estrela da noite na cerimónia de entrega dos prémios Brit Awards 2012, não só por vencer dois prémios, mas por ter dado nas vistas durante os agradecimentos, ao ter feito um gesto obsceno para a organização do evento.

Com o tempo para o seu discurso ultrapassado, o apresentador James Corden interrompeu-a para dar sequência à cerimónia. Apercebendo-se do facto, Adele dirigiu de imediato um gesto obsceno à organização, num sinal claro de descontentamento.

Antes da polémica, a cantora tinha-se mostrado muito orgulhosa por ser britânica: «Estou tão, tão orgulhosa de ser britânica. Nada me enche tanto de orgulho como estar aqui esta noite.»

Entretanto a cantora pediu desculpas por ter mostrado o dedo do meio na cerimónia, em entrevista ao jornal inglês The Sun: «Levantei o dedo, mas não foi para os meus fãs. Peço desculpa se ofendi alguém, mas foram os engravatados que me ofenderam a mim.»

23:12 - 22-02-2012


http://www.abola.pt/mundos/ver.aspx?id=317314
Eduardo Campos disse…
Adele: “Se alguma vez voltar a ver o meu pai, cuspo-lhe na cara”

17 de fevereiro de 2012

Adele prometeu cuspir na cara do pai, se o voltar a ver.



A cantora, que acabou de se mudar para uma mansão no Reino Unido, avaliada em 8,5 milhões de euros, afirmou à "Vogue" que não tem interesse em manter uma relação com o seu pai, Mark Evans, pois este vendeu, no ano passado, uma história ao jornal "The Sun", onde era discutido o alcoolismo da artista e a sua separação da mãe.

Adele afirmou: “Eu estava preparada para tentar começar uma relação com ele. Ele estragou-a. Nunca mais irá ouvir de mim. Porque não existe nada que me irrite mais do que o meu próprio pai a ser comprado pela imprensa. Irrita-me! Regressar passado dez anos e especular: ‘Talvez o seu problema com homens tenha a ver comigo’ merece um ‘f***-te! Como te atreves a comentar a minha vida?’ Isso fez o meu sangue ferver”.

A artista continuou:

“Existem consequências para além de ganhar um pouco de dinheiro que lhe irá durar meio ano. Ultrapassa-me! ‘Eu amo-a tanto’ - A sério? Por que me estás a dizer isso através de um jornal? Se o voltar a ver, cuspo-lhe na cara".

Paulo Costa

http://musica.sapo.pt/noticias/artistas/adele-se-alguma-vez-voltar-a-ver-o-meu-pai-cuspo-lhe-na-cara
Eduardo Campos disse…
Pai de Adele de “coração partido” com declarações da cantora

20 de fevereiro de 2012

O pai de Adele falou sobre as afirmações da cantora, poucos dias após esta ter ganho uma série de Grammys que a consagram, em definitivo, como uma estrela pop da atualidade.





Mark Evans, canalizador de profissão, revelou como foi arrebatado pela emoção enquanto assistia à cerimónia de entrega dos Grammys em Los Angeles.

Evans,um alcoólico em recuperação com 50 anos de idade, afirmou ao Daily Mail: “Quando ela canta, é tão lindo, mas traz demasiadas recordações. É muito doloroso. Existe tanto arrependimento da minha parte – arrependo-me de não ter sido um pai melhor. Desiludi-a muito, desejava poder voltar atrás e fazer as coisas de uma forma diferente”.

Adele afirmou na semana passada que se voltasse a ver o seu pai lhe iria “cuspir na cara”, e que ela nunca mais iria voltar a falar com ele.

Mark Evans falou sobre estas declarações ao Daily Mail: "Eu não acredito que ela tenha dito isso. Estou devastado. Não sei de onde vem isso”. Evans falou ainda sobre como ele e a mãe da cantora se separaram quando a sua filha tinha dois anos e ele regressou ao País de Gales, onde continua a residir em Bridgend.

O pai de Adele afirmou ainda que costumava enviar dinheiro quando podia e que mantinha uma relação amigável com a sua filha e a mãe e que elas o visitavam, mas admitiu que o alcoolismo se apoderou da sua vida após a morte do seu pai.

Paulo Costa

http://musica.sapo.pt/noticias/artistas/pai-de-adele-de-coracao-partido-com-declaracoes-da-cantora
Eduardo Campos disse…
Estilista Karl Lagerfeld (Chanel) afirma que Adele é “demasiado gorda”

07 de fevereiro de 2012

O estilista Karl Lagerfeld descreveu Adele como sendo “demasiado gorda”.

O designer que lidera a secção de moda da casa Chanel afirmou que a cantora de “21” possui uma voz divina mas que é “demasiado gorda”. No entanto, confessou preferi-la a Lana Del Rey.





Em entrevista ao "Metro Nova Iorque", o estilista afirmou: “Eu prefiro a Adele e a Florence Welch à Lana Del Rey. Mas como cantora moderna, ela não é má. A pessoa do momento é Adele. Ela é demasiada gorda, mas tem uma cara linda e uma voz divina. Lana Del Rey não é má de todo. Ela é muito similar ao ideal de uma cantora dos tempos modernos. Nas fotografias ela é linda. Se ela é uma construção devido aos implantes? Ela não está sozinha com os seus implantes”.

Os comentários do estilista têm recebido muitas críticas. Um blog dedicado às mulheres de proporções generosas escreveu sobre Lagerfeld: “Estás a brincar? Por nós acabou-se com ele e com a Chanel enquanto ele estiver envolvido com a marca”.

Kelly Cutrone, guru americana de relações públicas, também criticou Lagerfeld: “Se gostarem de Adele, boicotem Chanel – Boo Karl”.

O estilista também afirmou não estar surpreendido pelo gesto de MIA durante o espetáculo de intervalo da Super Bowl: "Hoje em dia as pessoas mostram o dedo do meio com facilidade – não é o melhor comportamento. Toda a gente faz isso, qual é a novidade? Apenas se tornou num mau hábito”.

Paulo Costa

http://musica.sapo.pt/noticias/artistas/estilista-karl-lagerfeld-chanel-afirma-que-adele-e-demasiado-gorda
Eduardo Campos disse…
Lana Del Rey

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Elizabeth Grant (Nova Iorque, 21 de Junho de 1986), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora norte-americana.[3] O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da actriz Lana Turner e o Ford Del Rey.[4][5][6][7] O seu single de estreia "Video Games"/"Blue Jeans" foi lançado pela Stranger Records em formato digital e vinyl em Outubro de 2011.[8] Foi anunciado o lançamento do seu álbum de estreia Born to Die, para 30 de Janeiro de 2012, no Reino Unido, e a 31 de Janeiro no resto do mundo.[9][10][11]

Em 2011 Lana foi contratada pela empresa de moda "Next Model Management", estando ao lado de Ali Lohan (irmã de Lindsay Lohan), Alexa Chung e Solange Knowles em seu time de modelos.[12][13] No mesmo ano Lana lançou sua linha de bebidas em embalagens "Tetra Pak".[14]


Biografia

Carreira

Elizabeth Grant, filha do milionário Rob Grant,[15][16] nasceu em Nova Iorque em 1986, tendo crescido na cidade Lake Placid.[17] Para dar início a sua transformação de Liza Grant para Del Rey, ela se mudou para Londres e passou 2010 tendo reuniões com o as gravadoras que recusaram seu trabalho.[18] No início da sua carreira o seu representante escolheu o nome artístico "Lana Del Rey", comentou Lana:

Eu queria fazer parte de uma banda, mas o selo com o qual ele estava trabalhando e a equipe queria que eu fosse uma artista solo.[19][20][21]


Lana Del Rey ao vivo em Amesterdão, 2011

David Kahne produtor de Lana, já produziu álbuns de Paul McCartney, Regina Spektor e Kelly Clarkson, tendo elogiado as suas habilidades de voz e composição, dizendo que é um escritora inteligente, mas definitivamente com um ângulo muito poderoso sobre a imagem, o perfume da coisa que ela quer ser.[18] Lana foi aconselhada por um grupo de representantes e advogados durante cinco anos que buscavam o nome que melhor se adaptava a seu estilo musical. Lançou o EP chamado "Kill Kill" em 2009 sob o nome Lizzy Grant.[22] Grava um álbum com uma pequena etiqueta com o produtor David Kahne, que foi vendido por um breve período antes de ser removido após o rótulo não poder mais promover o álbum.[7] Em 2 de setembro de 2010 juntamente com Ray Davies, Juliette Lewis e Klaus Voormann grava, em Berlim, uma sessão MTV Unplugged com os Mando Diao. O concerto foi transmitido na televisão e lançado em CD/DVD, no final de 2010. Lana é conhecida por adornar suas músicas e vídeos com um ato assustadoramente nostálgico pesado em temas americanos, incluindo imagens de surf, a ilha Coney Island e artistas como Frank Sinatra e Marilyn Monroe.[2]



http://pt.wikipedia.org/wiki/Lana_Del_Rey
Eduardo Campos disse…
Continuação 1 :

Presente

A canção "Video Games"/"Blue Jeans" foi nomeada "Best New Track" pela Pitchfork Media e foi incluída na série de televisão Ringer.[23] Seu single de estreia "Video Games foi lançado pela gravadora "Stranger Records" em 10 de outubro de 2010 em vinil e formato digital no dia seguinte.[8] Os ingressos para a apresentação de Del Rey em Londres se esgotaram em menos de meia hora.[7]

O EP para os singles "Video Games"/"Blue Jeans" chegou à posição nº 5 no iTunes Albums Chart, apenas algumas horas após seu lançamento. Em 11 de outubro de 2011 apresentou "Video Games" ao vivo no Later with Jools Holland, seu primeiro show na televisão britânica. No dia 17 do mesmo mês, lançou o single na Grã-Bretanha.

A banda Bombay Bicycle Club fez um cover de "Video Games" no programa BBC Radio 1 Live Lounge. [24] Kasabian cobriu a faixa posteriormente em 26 de outubro como parte da "Radio 1's Live Lounge Student tour".[25]

O single "Video Games" foi incluído nas bandas-sonoras das séries Gossip Girl e "The Only Way Is Essex" e o tema "Blue Jeans" foi incluído na série "Made in Chelsea.


Influências

Lana Del Rey enumerou como as suas influências artísticas: Allen Ginsberg, Elvis Presley, Britney Spears, Nina Simone, Nirvana, Leonard Cohen, Bob Dylan, The Beach Boys, Antony and the Johnsons e Kurt Cobain.[1][2]


Álbuns de estúdioAno Detalhes do Álbum Singles
2010 Lana Del Ray A.K.A. Lizzy Grant
Lançamento: 4 de Janeiro de 2010
Gravadora(s): 5 Points
Formato(s): Download digital

2012 Born to Die
Lançamento: 30 de Janeiro de 2012
Gravadora(s): Interscope, Stranger
Formato(s): CD e Download digital
1."Video Games"
2."Born to Die"


Prémios e nomeações

Ano Prémio Categoria Indicação Resultado
2011 Q Awards[26] "Próximo Grande Sucesso" "Lana Del Rey" Venceu
2012 Brit Awards "Artista Revelação Internacional" "Lana Del Rey" Venceu[27]
MTV[28] "Novo Artista de 2012" "Lana Del Rey" Pendente
NME Awards[29] "Melhor Novo Artista" "Lana Del Rey" Pendente
"Melhor Canção" "Video Games" Pendente
"Melhor Vídeo" "Video Games" Pendente


http://pt.wikipedia.org/wiki/Lana_Del_Rey
Eduardo Campos disse…
VIDEO DE LANA DEL REY :

"BORN TO DIE"

http://popline.mtv.uol.com.br/tube/lana-del-rey/born-to-die-video_b9a5d5855.html

COMENTÁRIOS :

Seu nome
4 dias, 5 horas atrás

LANA DIVAAA!!!!! Quem não gosta, vai tomar no cú. Isso é típico de gente que não tem oque fazer, infantil e besta. Pode ter certeza de que nem em mil anos vcs terão a beleza, o dinheiro e a fama dela. BANDO DE MAL AMADOS E INVEJOSOS. Eu posso até não ter o talento, o dinheiro mas pelo menos não fico criticando. Ao invés de criticar se olhe no espelho e veja a pessoa ridícula que vc é

Seu nome
1 semana, 6 dias atrás

Nova Droga encontrada! Lana Del Rey, uma vez que vc escuta não consegue parar de ouvir. Essa droga tem feito muitos viciados pelo mundo, inclusive a pessoa que escreve isso
Como um cd pode ser tão bom de se ouvir?!?!
LANA DIVAAA

Seu nome
1 semana, 6 dias atrás
Chata. sem mais.

Seu nome
2 semanas atrás

Rafaela
4 dias, 4 horas atrás

Chatinha... deu sono. Como que essa idiota tá fazendo sucesso?! Pelo amor de Deus

Você é chata, dá sono e também é idiota. Como você ainda tá viva? Poderia morrer, Pelo amor de Deus.


Lucia
2 semanas, 3 dias atrás

Ótima música, ótimo cd. A Lana tem tudo pra bombar. Go Lana!!!

Anna
2 semanas, 3 dias atrás

Essa música é demais não consigo parar de ouvir!!!

Carol
2 semanas, 4 dias atrás

Sucesso Lana! Vc é linda DIVAAA

Daniele
2 semanas, 4 dias atrás

Muito Legal essa música!;)


Adryana
2 semanas, 4 dias atrás

Ai que música tosca!! dá pra dormir rsrsrs

Dimas
2 semanas, 5 dias atrás

Diferente

Rafaela
2 semanas, 5 dias atrás

Chatinha... deu sono. Como que essa idiota tá fazendo sucesso?! Pelo amor de Deus

Seu nome
3 semanas, 4 dias atrás

Eu amo esse clip, só tipo.. mto viciado HAHAH' :)


Seu nome
1 mês atrás

gostei dessa música

Seu nome
1 mês, 3 semanas atrás

linda eu amo essa cantora ela amy winehouse , adele e norah são minhas divas old school

http://popline.mtv.uol.com.br/tube/lana-del-rey/born-to-die-video_b9a5d5855.html