VLT x BRT - Denuncismo x Gov. Dilma

GUERRILHEIROS VIRTU@IS, acompanharam de perto, aqui em Cuiabá, a polêmica sobre os tipos de transporte que se transformaram na mais nova denúncia do PIG!

Fomos, participantes dos problemas da cidade que nos acolheu que somos, à Audiência Pública chamada pela Assembléia Legislativa do Estado do Mato Grosso sobre o assunto - o quê? o PIG não comentou que houve esta audiência pública? Como? Ela foi chamada pela mesma mídia que ora denuncia... - mas deixamos estas 'particularidades' de fora: houve Audiência Pública, chamada pela imprensa escrita, falada e televisionada sendo que foram chamados os dois lados.

Aqueles que defendiam o modelo previamente aprovado, BRT, e os que propunham o VLT.

Foi um belo exercício de democracia - exaltado por ambas as partes na própria audiência - onde foram colocadas as vantagens de um e de outro 'modal' e foi visível, até para estes GUERRILHEIROS, a vantagem que o VLT teria a médio e longo prazo, apesar de seu custo superior.

A pá de cal no assunto partiu do próprio representante das empresas do BRT (não querendo entregar, mas já entregando. kkkkk) que colocou que o fluxo do BRT supria o hoje e que seria necessário um VLT para médio ou longo prazo: ora, se vamos precisar do VLT de qualquer maneira e se hoje, graças aos investimentos da Copa 2014, podemos financiar e construir um modal que terá vida útil bem mais extensa, foi esta a conclusão da maioria naquela Audiência.


Não estamos passando aval para todo o investimento que já entrou aqui no MT com relação à Copa 2014, mas talvez, dentre todas as iniciativas já tomadas, esta de longe foi a que contou com a clareza construída pela Audiência, que de toda a forma deveria ser o 'modus operandi' em todo e qualquer gasto público em nosso estado e em nosso país.

O que nos pareceu da matéria do Estadão foi de duas uma: ou um 'jus sperniandi' do pessoal do BRT, ou + uma denúncia vazia querendo atingir o governo Dilma.

Hilda Suzana Veiga Settineri

Comentários

Eduardo Campos disse…
Eu estava falando pra uma pessoa que pobre é quem anda de transporte coletivo !!!!!!!!!!!!


Porque essa pessoa( a que me referí) melhorou de vida no governo Lula do presidente Lula e agora só anda de carro e não anda mais de transporte coletivo !!!!!!!!!!

Aí eu disse : fulano não é pobre não, fulano não anda de transporte coletivo não, fulano tem carro, quem anda de transporte coletivo é pobre, os pobres !!!!!!!!!

Parabéns para o nosso presidente Lula, porque agora todo mundo pode comprar um carro, ter carro, andar de carro e não andar mais de transporte coletivo !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Antes do presidente Lula só os ricos compravam carro, podiam comprar carro !!!!!!!!!!!!!!!

É a nova classe média, classe "C", no governo Lula que foi apontada nas pesquisas do IBGE como a nova classe média, classe "C", com mais de 100 milhões de consumidores ou 106 milhões de consumidores em 2010 !!!!!!!!!!!!!!!!

A CLASSE "C" OU NOVA CLASSE MÉDIA É A MAIOR CLASSE SOCIAL DO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!
Eduardo Campos disse…
Como disse o jornalista de Florianópolis-SC no SC-TV da Rede Globo que agora no governo Lula, do presidente Lula todo mundo pode comprar um carro, ter carro, pode até ser analfabeto, não saber ler nem escrever, mas pode comprar um carro, ter carro !!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns para o eterno presidente Lula !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ETERNO PRESIDENTE LULA !!!!!!!!!!!!!!!!
Eduardo Campos disse…
Luiz Carlos Prates: qualquer miserável agora tem carro - YouTube

► 2:02► 2:02 www.youtube.com/watch?v=uwh3_tE_VG4
15 nov. 2010 - 2 min - Vídeo enviado por SergioVilares
Comentário infeliz na RBS/TV Globo de Santa Catarina. Para o infeliz jornalista a culpa pelos ...

Mais vídeos para jornalista que disse que todo pobre pode ter ... »
Eduardo Campos disse…
Luiz Carlos Prates: qualquer miserável agora tem carro - YouTube

► 2:02► 2:02 www.youtube.com/watch?v=uwh3_tE_VG4
15 nov. 2010 - 2 min - Vídeo enviado por SergioVilares
Comentário infeliz na RBS/TV Globo de Santa Catarina. Para o infeliz jornalista a culpa pelos ...

Mais vídeos para jornalista que disse que todo pobre pode ter ... »