Pobres de corações - #forçalula

Moacir Tavares no Facebook:
Meus caros "facebookianos" estou perplexo. Em um momento de dor que a doença expõe julguei que a reação humana seria da solidariedade. No caso do Lula isso é claro no seio do nosso povo. Pois creiam aquele que se "autointitulou" desequilibrado emocional quando tratei desse assunto, ou seja de desequilíbrio, postou e chegou até mim, uma piadinha envolvendo Jesus Cristo e o Lula. Meus Deus agradeço a tí por dar-me, nesse episódio, a graça de antever os fatos. Desequilibrado, só um desequilibrado emocional tripudia sobre a doença de alguém. Só um sujeito profundamente traumatizado, talvez na infância, pode ser tão perturbado a ponto de tamanhas asneiras. Como um sujeito assim pode querer liderar alguém? Deus ilumina esse espírito sem luz. Piedade, piedade de nós e de nossa miserável condição humana. Amém
Moacir Tavares é professor da Universidade Federal do Ceará, Assessor Político da Prefeitura Municipal de Fortaleza e membro do Diretório Estadual do PT Ceará.

Comentários