Descaso governo TUCANO de Minas para com a Educação

Gostaria de expressar minha indignação perante à greve dos professores.
Bem minha filha estuda da Escola Estadual Margarida Brochado na região do Barreiro que há 08 dias não tem aula.
E como mãe, aluna e profissional considero um descazo com os contribuintes.
Descaso pois quando uma pessoa escolhe sua profissão ela deve levar em consideração os prós e contras, no caso das professoras ESTADUAIS , infelizmente o governo deixa trasnparecer só o lado negativo.
Em relação as professoras profissionais que sabemos que hoje em dia, estão no limite, não temos nada o que fazer se não apoia-las, pois elas merecem sim uma remuneração adequada com a jornada ardua que elas cumprem em suas +ou - 12hs trabalhas para cumprir suas obrigações de pessoas sociais.

Mas e minha filha o que será dela, uma menina que desde pequena tem um sonho de ser engenheira na área de tecnológia e que vem tirando boas notas no seu percuso de vida escolar.
Gostaria de saber quem vais pagar a conta, quando minha filha for tentar uma UFMG e se sentir inferior por não conseguir, porque no momento que ela estava em ritmo de aprendizado houve uma paralização por parte das professoras, que por descaso do governo não estão satisfeitas com sua remuneração.
Além disso as despesas que terei quando essas aulas forem repostas será onerosa para mim, fora que o conteúdo não será o mesmo dado em dias típicos mas só para dizer "EI GOVERNO OU MÍDIA,ESTAMOS REPONDO AS AULAS, DAQUELE TEMPO PARALIZADO".
Portanto a perda não vai ser só onerosa e sim intangível.
Gostaria de um posionamento referente á essas questões, pois não quero só ficar asssintindo de camarote. Atte, Dulcilene Reis (031)9883-3024 e Dulcilene Reis (031)9883-3024.

Comentários

cleofas astronium urundeuva disse…
e este ordinário se dis professor,e se não fosse ,o povo mineiro esta iqual ao paulista,deixando o psdb acabar com o estado
henrique de oliveira disse…
Pois é , aqui noreino encantado do PIG (São Paulo)os professores das escolas tecnicas etcs fatecs e Paula Souza) estão em greve a mais de um mes , mas a midiazona não diz nada para proteger seus candidatos.
Minas que foi governada pelo payboy do pão de queijo e agora por um tal de anastazia , nos segue a passos largos.