Guerra no Rio de Janeiro???

Bruno Nunes Guerra:
E essa guerra silenciosa, que busca subverter o que é nacional pra estabelecer a ALCA e esses projetos similares apoiados pela direita, que só visam a dependência e o retrocesso pra quem tem menos??
E o PIG sempre alienando as pessoas a não dar muita atenção pra isso...é a mesma hipocrisia chula do "não tivemos ditadura, mas sim ditabranda" (Folha de SP)...
E os mesmos hipócritas que desconfiam da idoneidade da Dilma, que "é uma terrorista", como pinta o PIG e querem os EUA, um dia vão entender o porque que a vemos como heroína clandestina e não terrorista criminosa.
E vou dizer mais: tô de saco cheio dessa gente!! Se você ainda acha que a Dilma é terrorista, nem me procure pra rir e conversar. Eu não divido alegria com gente assim. É isso mesmo que você leu. Pode chamar de intolerante e o escambau. Eu NÃO SUPORTO mais gente begin_of_the_skype_highlighting end_of_the_skype_highlighting ignorante em relação a esse ponto da história do meu país. E acho inadmissível que se pense dessa maneira, que desvaloriza a democracia brasileira, que se lutou pra reconquistar das mãos da ditadura e dos EUA. Podem ir cheirar o peido da Hillary Clinton e bater palma pras autoridades estadunidenses, porque eu não quero esse tipo de gente perto de mim. Recado dado. Longe, lacaios do imperialismo!! Tenho ASCO dessa gente submissa, escrava e sem valor pela pátria e pela soberania brasileira.

Comentários