
O governo Lula de maneira positiva para que não apenas se produzisse, mas que se permitisse ao trabalhador ter na sua dieta esse rico alimento. Todo mundo sabe que a capacidade de produção ainda é muito aquém da capacidade e também que precisam ser viabilizados preço de insumos, de alevinos, construção de frigoríficos, para que não haja efeitos de entressafra, nem problemas na relação entre o centro produtor e o centro consumidor. Ninguém é mais autorizado a falar sobre políticas públicas para este setor que aquele que criou o Ministério da Pesca.

Chegou o momento em que se vota no retorno ao passado ou a continuidade em direção ao futuro. Não existe meio termo. Não se para no tempo, avança ou retrocede. Para o setor pesqueiro a decisão desta eleição é clara – Serra representando o RETROCESSO e DILMA REPRESENTANDO A CONTINUIDADE E OS AVANÇOS. Não há que se discutir, mas os partidários de práticas superadas tentam, de todos os modos e a qualquer custo, desviar a atenção do eleitor e comprometer a decisão livre e soberana de referendar o nome de DILMA PRESIDENTE como sinal de aprovação do governo LULA.
Faltam poucos dias para a eleição. Como sempre acontece surgirão pessoas tentando fazer você mudar de opinião. Tentarão te convencer.
Hilda Suzana Veiga Settineri
Comentários