Professores não deixam Serra inaugurar (parte do) Robanel dos Tunganos

Saiu na Folha (*) online: Professores grevistas invadem inauguração do Rodoanel e promovem apitaço anti-Serra
Maurício Savarese e Guilherme Balza - Do UOL Notícias* - Em São Paulo
Aproveitando-se da falta de organização na cerimônia de inauguração do trecho sul do Rodoanel nesta terça-feira (30), professores grevistas da rede estadual promoveram um apitaço para pedir negociações com o governador José Serra (PSDB), que deve deixar o cargo amanhã (31) para disputar a Presidência da República.
Cerca de 10 pessoas entraram em uma região que o governo limitou para convidados e ergueram faixas pedindo negociações salariais. A Apeoesp (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial de SP), que lidera protestos da categoria há cerca de um mês, é alinhada ao PT, da presidenciável Dilma Rousseff, ministra-chefe da Casa Civil. Confrontado pelos apitos, Serra não tratou do assunto, até o momento em que alguns trabalhadores da obra defenderam sua candidatura pelo PSDB. Fonte: Paulo Henrique Amorim.

Comentários

Valdirio guerra disse…
“Bota fora” do governador José Pedágio do Alagão
Vamos dar todo apoio e fortalecer ao máximo com a participação de quem puder comparecer, não importa se você pertence algum sindicato ou não, basta ser brasileiro e tiver amor a sua pátria. A passeata que 40 sindicatos e associações do funcionalismo público estadual realizam na capital, no "bota fora" do governador José Serra. Ele deixa o governo amanhã para ser o candidato da oposição à presidência da República pela coligação PSDB-DEM-PPS.
A concentração para o público é no vão livre do MASP, na avenida Paulista, à tarde, de onde sai a passeata até a Praça do Patriarca, no centro antigo de São Paulo. É preciso dar uma "despedida" à altura do que merece um governador que não deixa saudades. VAMOS LÁ GENTE, VAMOS PARTICIPAR, NÃO ESQUEÇAM DE PASSAR NA FEIRA ANTES.