Vi no Cloaca não conhecia seu blog, dukario , logo isso irá acontecer por aqui também. Viral...
Cremilda disse…
De tanto a gente mostrar que aluno não bate na “coitadinha” da professorinha “santa”… Mostramos que são revides todos os casos em que a imprensa – sobretudo a Rede Globo de Televisão – mostra. Aluno tem que apanhar quietinho. O aluno que revidar vira agressor cruel e perigoso pela imprensa pedófoba, que nutre um ódio explicável contra aluno de escola pública. Em São Paulo, denunciamos diariamente novos abusos e violências de toda ordem contra aluno, sem que a imprensa divulgue. Ignoram solenemente a opinião e o sofrimento dos alunos e de seus pais. Ignoram a má qualidade do ensino, a corrupção e a impunidade que assola a escola pública. Agora importam, do Paraná um caso onde alunos invadiram uma escola. No afã de tornar alunos em delinquentes perigosos, mostram um caso muito suspeito. Crianças e adolescentes invadem uma escola, quebram a porta e sujam o banheiro. Como o caso não é tão grave, a ponto de transformar os alunos em demônios, eles contam um caso que supostamente iria comover a todos e colocar a opinião pública contra os “vândalos”: contam que, no páteo da escola, tem uma ninhada de cães e que os invasores mataram seis, atirando-os contra um ventilador. O ventilador de plástico – desses que quebram à toa – é mostrado quebrado e, supostamente, por conta de ter os filhotes atirados contra ele. Se fosse verdade, estes alunos seriam feras humanas e não crianças e adolescentes. Matar com requintes de crueldade seis filhotes indefesos… A Globo até mostra a foto de dois filhotes “sobreviventes”, que não são tão pequenos assim… Pelo tamanho do filhote e pelo tamanho do ventilador, é impossível matar um só, imagina seis… Um cachorro daquele tamanho, arremessado contra o pequeno ventilador de plástico, já seria o suficiente para quebrar o ventilador. Seis ??? Ora…Globo. Menos, vai… menos….
(aconteceu no Paraná e acontece em São Paulo, sempre...) Pena que não tive oportunidade de pedir em rede nacional que mosrassem as provas) Apenas tenho o meu humilde blog para protestar... http://cremilda.blig.ig.com.br
Anônimo disse…
Quanta besteira, Cremilda irmã do Capitão Feio. Mesmo que tivessem chutado ou apenas maltratado um cachorro, já seria uma vergonha, umas bestas humanas que deveriam ser presos. Vá ser voluntária numa escola da perifa antes de escrever essas porcarias que nem deveriam estar neste blog de respeito que é o Desabafo. Respeito os cachorros e nao respeito esses seres que vc descreveu que dizem ser "estudantes".
Só podia ser comentário de anônimo mesmo... E olha só, que tipo de ser humano dá mais valor em cão sem dono do quem em criança? É, a gente já teve um presidente que dava mais valor em cavalo do que no povo e o Hitler era mesmo vegetariano por pena dos pobres animaizinhos...
Que tipo de gente dá mais valor em cão sem dono do que em criança? É, a gente já teve um presidente, general, ditadorzinho que gostava mais de cavalo do que do povo, e o Hitler era vegetariano porque tinha pena dos pobres animaizinhos indefesos... Só podia ser anônimo mesmo...
Comentários
Aluno tem que apanhar quietinho. O aluno que revidar vira agressor cruel e perigoso pela imprensa pedófoba, que nutre um ódio explicável contra aluno de escola pública.
Em São Paulo, denunciamos diariamente novos abusos e violências de toda ordem contra aluno, sem que a imprensa divulgue. Ignoram solenemente a opinião e o sofrimento dos alunos e de seus pais. Ignoram a má qualidade do ensino, a corrupção e a impunidade que assola a escola pública.
Agora importam, do Paraná um caso onde alunos invadiram uma escola. No afã de tornar alunos em delinquentes perigosos, mostram um caso muito suspeito.
Crianças e adolescentes invadem uma escola, quebram a porta e sujam o banheiro. Como o caso não é tão grave, a ponto de transformar os alunos em demônios, eles contam um caso que supostamente iria comover a todos e colocar a opinião pública contra os “vândalos”: contam que, no páteo da escola, tem uma ninhada de cães e que os invasores mataram seis, atirando-os contra um ventilador.
O ventilador de plástico – desses que quebram à toa – é mostrado quebrado e, supostamente, por conta de ter os filhotes atirados contra ele.
Se fosse verdade, estes alunos seriam feras humanas e não crianças e adolescentes. Matar com requintes de crueldade seis filhotes indefesos…
A Globo até mostra a foto de dois filhotes “sobreviventes”, que não são tão pequenos assim…
Pelo tamanho do filhote e pelo tamanho do ventilador, é impossível matar um só, imagina seis…
Um cachorro daquele tamanho, arremessado contra o pequeno ventilador de plástico, já seria o suficiente para quebrar o ventilador. Seis ???
Ora…Globo. Menos, vai… menos….
(aconteceu no Paraná e acontece em São Paulo, sempre...)
Pena que não tive oportunidade de pedir em rede nacional que mosrassem as provas)
Apenas tenho o meu humilde blog para protestar...
http://cremilda.blig.ig.com.br