BLOG ESQUERDOPATA CONTINUA NO AR

Recebi uma informação do eleuterio Boanova, que o blog de Esquerda o "Esquerdopata" teria sido removido Blogger do Google. Informamos que não foi removido e continua sendo atualizado diariamente, conforme você pode conferir abaixo. Veja a notinha do Eleuterio Boanova: http://esquerdopata.blogspot.com/

Eleuterio Boanova disse... Jussara: estou pegando carona aqui nos comentários (não é sobre o Uruguai, mas diz da posição da gente) para uma nota importante: começou a caça aos blogs de esquerda. Veja a nota que estou publicando lá no meu cantinho: Depois que o “FBI – Festival de Besteiras na Imprensa” foi sumariamente apagado e obrigado a se transferir para novo endereço, agora foi a vez do Blog “O Esquerdopata” ser removido pelo Blogger. Hoje, está lá no Boanova (http://blogdoboanova.zip.net)

Comentários

Jussara: Não sei se dá para colar aqui o aviso do Blogger que tirou o Esquerdopata do ar. Mas, está publicasdo lá no meu blogue. Levei o maior susto, pensando no caso do FBI. Peço-lhe e aos seus leitores que me desculpem, mas eu já estava achando em ação deliberada. De qualquer forma publiquei nota corrigindo:
Depois que o “FBI – Festival de Besteiras na Imprensa” foi sumariamente apagado e obrigado a se transfeir para novo endereço, agora foi a vez do Blog “O Esquerdopata” ser removido pelo Blogger. Hoje, estava lá o aviso:

(não deu para colar aqui, mas está publicado no meu Blog o aviso do Blogger)


Mesmo assim, fica a pergunta: quantos Blogs da direita já foram removidos pelo Blogger e pelo Google? Será que começou a temporada de caça aos blogs de esquerda??????

Em tempo: A Glória Leite no "Brasil mostra tua cara" também publicou.

Mais uma vez, perdôe-me pela falha mas acho que devemos ficar atentos.
Daniel: Ufffffffffffa!!!

Tá lá no "Brasil, mostra a tua cara", da Glória Leite, a explicação do sumiço do Esquerdopata pelo próprio:

http://brasilmostraatuacara.blogspot.com/
Email enviado pelo Valdir do "Esquerdopata"

"Já voltou (o Blog - GL). No meu caso a culpa é minha: se você manda um número muito grande de mensagens por dia o Google bloqueia sua conta achando que é spam. Aí eles pedem para digitar aquelas letrinhas e a senha para acessar o e-mail e volta tudo.

Ontem eu recebi uns 200 e-mails atacando o Lula e respondi todos, cada destinatário conta como uma mensagem, então o número foi enorme.

Abraço.

Valdir"