GLOBO NADA A VER!


O POVO SE MANIFESTA:
Márcio Lacerda de Araújo disse... Muito bom o vídeo. Parabéns Daniel.
Angela maria disse... Parabésn Companheiro Daniel,esse video vale apena!coloque -o no grupo irmas coragem,eu ñ sei postar video rsrs.muito genial,esse aqui em casa faz muitos anos que esse canal esta ate enferrujado!!!.mas resovemos dar brilho a essa M,no dia que passou a materia,do escandalo do mensalão do Beto Richa! prefeito meu infelismente,mas estou muito estresada com essa Globo,pq ñ anuncio em momento algum a materia,e nos fez ver o fantastico inteirinho!!!pra colocar na ultima materia,para que as pewssoas se obrigassem a ficar vendo a M,e muitos foram dormir,ela ñ dá ponto sem nó,Globo é mesmo golpista. Mais uma vez parabéns.
Daci disse... Parabéns Daniel, Ficou show esse video e no fim o povo manifesta Do MSM na frente da rede golpe em PS eu estava lá. Vou espalhar. abraços.

Comentários

Muito bom o vídeo. Parabéns Daniel.
Angela maria disse…
Parabésn Companheiro Daniel,esse video vale apena!coloque -o no grupo irmas coragem,eu ñ sei postar video rsrs.muito genial,esse aqui em casa faz muitos anos que esse canal esta ate enferrujado!!!.mas resovemos dar brilho a essa M,no dia que passou a materia,do escandalo do mensalão do Beto Richa! prefeito meu infelismente,mas estou muito estresada com essa Globo,pq ñ anuncio em momento algum a materia,e nos fez ver o fantastico inteirinho!!!pra colocar na ultima materia,para que as pewssoas se obrigassem a ficar vendo a M,e muitos foram dormir,ela ñ dá ponto sem nó,Globo é mesmo golpista.
mais uma vez parabéns.
Daci disse…
Parabéns Daniel,

Ficou show esse video e no fim o povo manifesta Do MSM na frente da rede golpe em PS eu estava lá.

Vou espalhar.

abraços