Heráclito, um campeão de moralidade. Como ele encanta o PiG do Piauí !

O Conversa Afiada recebeu esse e-mail do amigo navegante Vlado:

Vlado, Paulo Henrique, Trata-se de um off topic justificável. Veja que coisa mais interessante a relação deste bastião da moralidade pública, o senador Heráclito Fortes, com a imprensa de seu estado:

Café da manhã para imprensa realizado pelo Senador Heráclito Fortes.
09/01/2009 13:03h

Jornalista Garrincha, Senador Heráclito Fortes e o empresário José Alves. O Senador Heráclito Fortes realiza todo ano o famoso café da manhã para imprensa, que é bem prestigiada pelos comunicadores. O evento é realizado no Bourim Gastronomia com as delícias do Chefe Valdir Burim que faz um café delicioso pra os convidados. O Senador todo ano sorteia vários brindes e passagens entre os jornalistas presentes. Este ano o convite tinha uma belíssima mensagem de boas festas. Da colunista Luciêne Sampaio.

Comentários

José Lopes disse…
Por falar em gripe suína, não sei porque, toda vez que me falam dessa gripe eu me lembro do senador Heráclito Forte. Me parece com alguma coisa que está tendo muito destaque na mídia. Não sei se é por conta da Míriam 'Leitão'... Mas, voltando ao senador. Se tivessem que compará-lo a algum animal a qual deles a gente poderia comparar? Por conta disso, afastem-se da Míriam 'Leitão' e do senador Heráclito. Por vias das dúvidas...
José Lopes, talvez, o "cururú/Sapo" do Piauí, diariamente-noite-e-dia, na seca e no inverso, cantando e decantando o PIG para corromper os cidadãos daquela federação nordestina. Que tal, animal-boca de sapo -perdoa-me o "cururú"? - seria adequado, meu caro José Lopes?
José Lopes disse…
Muito adequado, principalmente quando enche a boca para dizer asneiras.