NÃO ESTOU ARREPENDIDO

Votei no presidente Lula em 1989, 1994, 1998, 2002 e 2006 e não estou arrependido. Pela primeira vez um operário de origem humilde e do nordeste do Brasil se torna presidente da República. Não estou arrependido pela geração de mais de 12 milhões de empregos em 6 anos, enquanto o outro não chegou a 700 mil. Não estou arrependido pelo pagamento das dívidas com o FMI e o Clube de Paris, que economizou mais de 9 bilhões de doláres. Não estou arrependido pelo BOLSA FAMÍLIA, PROUNI, AGRICULTURA FAMILIAR e outros Projetos Sociais do Governo Lula. Não estou arrependido por diminuiu mais de 10 milhões de brasileiros da Classe Pobre para outra classe acima. Não estou arrependido de ter votado no presidente Lula por tudo que vem fazendo para melhorar a vida de todo cidadão. Não estou arrependido pela ação da POLÍCIA FEDERAL que já prendeu milhares de bandidos, inclusive diversos empresários da Elite Branca. Não estou arrependido como milhões de brasileiros, que podem dizer SEM MEDO DE SER FELIZ!.

Comentários

helioborba disse…
Fiz tudo que você fez e ,também ,não estou arrependido.Muito pelo contrário estou triste pelo término do mandato em 2010.
Votarei em Dilma , na esperança da continuidade do governo Lula.
Abraços
Helio
APOSENTADO INVOCADO
Anônimo disse…
vcs sãomuito burros.