"MÃO" MALDITA

O ex-governador chamado de MÃO SANTA não tem nada de SANTO é SACANA e um GRANDE CORRUPTO. Ele sempre é acompanhado de FHC, JOSÉ SERRA, ARTHUR VIRGÍLIO, JARBAS VASCONCELOS e Cia. Transcrevo comentário do companheiro Wilson Magno do blog PT Petrolina:

Grampos da Castelo de Areia, operação integrada da Polícia Federal com a Procuradoria da República, atingiram também o gabinete do pior senador que o Piauí já teve, o ant bolsa família e inimigo dos pobres, o senador Mão Santa (PMDB-PI). Mão Santa não foi interceptado pela PF. Mas, em uma conversa gravada, Luiz Henrique Bezerra, emissário em Brasília da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), foi cobrado sobre um depósito por Doca Lustosa, assessor do senador.não precisa de prova maior que esse para entender que Francisco de Assis Morais Sousa (mais conhecido como Mão Santa) é corrupto e dos bons, não é por menos que foi cassado que era governador do Piauí. As informações são do Correio Braziliense, que completa dizendo que o responsável pelos depósitos, segundo a PF, era Fernando Dias Gomes, da Camargo Corrêa. A PF exacerba que o dinheiro saiu da empreiteira e o destino possivelmente era de interesse do filho do senador, Júnior Mão Santa.

O delegado se refere a dois assessores do senador tartufo. "A primeira pessoa se identificou como "Doca" e disse já ter sido cobrado pelo “filho do senador” sobre o que se presume ser um dos depósitos." O filho do senador, Júnior Mão Santa, suposto beneficiário do depósito, não concorreu à prefeitura de sua cidade, Parnaíba (PI). Quem concorreu foi a mulher do senador, Adalgisa Carvalho (PMDB), cuja campanha amealhou R$ 397 mil em doações. Ela não se elegeu. Conclusão, a família inteira é de uma irresponsabilidade só. Não consta da base de dados do TSE valores recebidos da Camargo Corrêa, tampouco de diretórios do partido.

De onde veio R$ 397,000,00?

Comentários

Tarciso disse…
Apenas bradar contra a Ditadura é fácil. Que tal se, em memória dos mortos e desaparecidos, em cada blog tivéssemos links para o Portal “História dos Crimes da Ditadura”? Nomes e feitos dos governadores, senadores, deputados, de todos os estados...Descrevendo benesses que ganharam as construtoras,jornais, TVs, rádios, que de bandidos como Maluf, ACM, Jaime Canet , Jaime Lerner, Ney Braga, Bornhausen, Marchezan, e tantos, que construíram impérios econômicos à custa da "Revolução de 64"e das prisões, torturas, assassinatos e perseguições que promoveram.Muito dificil? Será? Só basta publicar matérias de jornais da época...mas identificando os que hoje posam de "democratas"mas são, assassinos e ladrões que aproveitaram do regime para enriquecer, fazendo o serviço sujo.Esses caras atrapalham o progresso do país até hoje porque não foram condenados pelo que fizeram.Temos obrigação de desmascará-los.Nossos mortos merecem isso de nós.Coragem!
Muita Paz disse…
O companheiro Tarciso esqueceu o pior deles: Roberto Marinho. Que Deus perdoe seus erros. Mas, não sei não...
Muita Paz disse…
Na questão da Camargo Corrêa. Porque só a Camargo Corrêa? As outras empreiteiras ficaram isentas de uma rigorosa investigação? Se formos procurar com atenção teremos centenas de verdadeiros mensalões que sustentaram a corrupção no país nos últimos 50 anos. O suposto mensalão criado por Roberto Jefferson é uma gota d'água nesse oceano de enriquecimento ilícito. Só gostaria de ver a cara (matéria) da mídia e dos que acreditaram nessa imbecilidade do mensalão quando o STF considerar que as provas oferecidas contra os réus não são suficientes para condená-los por crime de formação de quadrilha e outras imputações menos grave. Quero ver chegar esse dia e ver o Dirceu, Genoíno, Luiz Gushiken e outros cobrarem caro por tudo que sofreram. Aguarde Roberto Jefferson.
O filósofo grego,Platão (428-347 a.C.) num diálogo "Sobre a democracia", onde se onde se descobrem e se vivem as maiores expressões ética da liberdade e da riqueza social.Essa "Mão Maldita', direita e esquerda, está ferida, fedendo. Sujo e corrupto, o referido Senador ex-Governador do Piaui, destruiu a Democracia brasileiro. Veja o que se aplica a este político, os dois trechos escolhidos por mim:

– Ora, a paixão insaciável pela riqueza e a indiferença que ela inspira
por tudo o mais é que perderam este governo.
– É verdade – disse ele.
- Quando uma cidade democrática, alterada pela liberdade, encontra
em seus chefes maus escanções*, ela se embriaga com este vinho puro,
ultrapassando toda decência; então, se os que governam não se mostram
totalmente dóceis e não lhe servem larga medida de liberdade,
ela os castiga, acusando-os de criminosos e oligarcas.
Magno disse…
COMPANHEIRO DANIEL, MUITO OBGADO POR TER POSTADO MATÉRIA, UM FRTE ABÇO E UM BOM RESTIM DE SMNA.
MAGNO.
Fabricio disse…
DANIEL QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ! SEJA FEITA A VOSSA VONTADE .....AFASTA DE NÓS ÊSSE CÁLICE.. !! ELES IRÃO DIRETO PARA AS TREVAS JÁ NÃO EXISTE LUZ NOS SEUS CAMINHOS ! SUAS ALKMAS JÁ SUCUMBIRAM NA ESCURIDÃO DO INFERNO !!
Anônimo disse…
SENADOR MAO SANTA!! AQUELE QUE FALA O MEU PIAUI*......DIZ VERSOS DE SAO FRANCISCO DE ASSIS.. E CATILINARIAS DE HISTORIA EM SEUS DISCURSOS NO SENADO!!! NATE EM LULA SEMPRE QUE PODE NA TRIBUNA...SEMPRE O VEJO= ESCRIBA...FARISEU E HIPOCRITA!!!