Presidente Lula disse e desenhou

“Parecia que eles eram infalíveis e nós éramos incompetentes. Está provado que Deus escreve certo por linhas tortas. A crise não é nossa. É deles. A crise não nasceu por causa do socialismo bolivariano do Hugo Chavez. Não nasceu das brigas do Evo Morales. A crise nasceu porque durante os anos 80 e 90, ao estabelecerem a lógica do consenso de Washington, eles venderam a lógica de que o Estado não prestava pra nada e que o ‘deus mercado’ ia desenvolver o país e fazer justiça social. Esse 'deus mercado' quebrou por falta de controle, por causa da especulação. (...) Espero que o FMI diga ao querido Barack Obama como tem de consertar a economia. Diga à Alemanha como tem de resolver, ao Nicolas Sarkozy, ao Sílvio Berlusconi como vão cuidar das crises que eles criaram.” http://brasilmostraatuacara.blogspot.com/

PARE E PENSE: "Se, porém, andarmos na luz como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado." (1 João 1.7). Precisamos nos render ao Messias Jesus, não podemos colocar nossas esperanças em mãos humanas, é preciso uma mudança radical no pensamento humano, seus valores não são os mesmos do Senhor e Saçvador Jesus. Que você tenha uma abençoada sexta-feira e que a graça infinita de Deus venha sobre a tua casa.

ACESSE O BLOG OFICIAL DOS AMIGOS E AMIGAS DA DILMA ROUSSEF

Comentários

Enoque disse…
Na "Lata", ... no "queixo"!!!
Unknown disse…
Esse é o "cara".
Anônimo disse…
"El Cagón" brilha no Fórum Social Mundial.

O surpreendente não é a guerrilha rural do MST, que agora se internacionaliza, reunir os presidentes bolivarianos no Forum Social Mundial, em Belém do Pará, e barrar a presença de Luiz Inácio Lula da Silva em evento que antecedeu o encontro oficial programado pelo governo brasileiro. O espantoso é que Hugo Chávez, Evo Morales, Rafael Correa e Fernando Lugo aceitaram o convite do MST, desconsiderando por completo a ausência do presidente do país anfitrião. O fato tem muitos significados mas, na lógica desta esquerda canalha que avança no Brasil, passarão em brancas nuvens. Já o governo Lula, tão preocupado em propalar a sua "soberania" para proteger terroristas assassinos, achou perfeitamente natural ser barrado no encontro de cúpula que discutiu, entre outras coisas, colocado pelo presidente do Paraguai, a necessidade de rever o Tratado de Itaipú. O resultado é que os presidentes bolivarianos e o MST pautaram o discurso de El Cagón que, na reunião oficial, passou a noite inteira amenizando as críticas recebidas à tarde, retribuindo os bolivarianos com as doces palavras de um presidente que pretende ser magnânimo, mas que não passa de um fantoche nas mãos dos espertos socialistas do século XXI.
Anônimo disse…
Lula: vista grossa para fraudes de R$4 bi.

Do Editorial da Folha:


"Mais de R$ 4 bilhões deixam de ser recolhidos anualmente aos cofres públicos em razão dessas isenções, que deveriam favorecer entidades educacionais, de saúde e assistenciais.A fiscalização falha já propiciou fraudes bilionárias contra os cofres públicos. A edição da MP 446 procurava sanar esses problemas de vigilância -o controle sobre as entidades passou a ser feito pelos ministérios pertinentes, como Saúde e Educação, e não mais pelo CNAS.Mas a medida provisória também embutiu a escandalosa anistia, o que motivou o presidente do Senado, Garibaldi Alves (PMDB-RN), a devolver a MP ao governo. A atitude foi contestada pelo líder do governo na Casa, Romero Jucá (PMDB-RR), que entrou com recurso na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e passou a negociar um projeto de lei alternativo.No entendimento da CNAS, no entanto, a MP 446 continua em vigor. Além de atropelar uma discussão em curso no Congresso, a anistia, ao abençoar centenas de entidades suspeitas de fraude, ofende o interesse público e deveria ser anulada."
YvyB disse…
Pezão, comentários servem para dono do blog avaliar o comportamento de seus leitores.Então... entendi seu desabafo maaaaas veja por outro angulo. Lula transita com politicos desde a ditadura. São seis anos de presidência. Evoluiu barbaridade, chegou ao estágio de olhar de frente qualquer interlocutor( Vide entrevista na BBC/HardTalk )sem ser intelectual. E o mais importante nunca deixou de ser POVO e ama demais este país. Abçs
Anônimo disse…
PEZÃO ! UM DIREITISTA ULTRAPASSADO LOUCO POR FOFOCA E SEMEADOR DA DISCORDIA !! PEZÃO !! QUAL O PREJUÍZO CAUSADO PELA VENDA DA VALE EFETIVADA PELOS FALCATRUAS DO PSDB ?? PEZÃO OU PÉZINHO FRACASSADO NEOLIBERAL ! ENTREGA TUA ALMA PRÁ DEUS ! TENHA A PAZ DE DEUS EM TEU CORAÇÃO !
Unknown disse…
Pezão é nada mais nada menos que o tal Coronel.Aquele do Coturno. Reaça, mentiroso, apoiador da tortura, dos torturadores,diz que é milico, e pelo jeitão é saudosista da ditadura militar. Escória da humanidade, vergonha do Brasil
Anônimo disse…
É isso aí, Jussara. O tal pezão ou pezinho não passa de um infeliz reacionário. Que sujeito imbecil!
Anônimo disse…
E mais um belo discurso do Presidente Lula. Que pena o Lula não poder concorrer à próxima eleição para presidente. O Lula põe no bolso FHC, Serra, Aécio.
Anônimo disse…
Quanto ao comentário estúpido do pezão ninguém pode ser condenado sem ter um julgamento justo. Dentre essas pendentes de uma melhor averiguação estão entidades idôneas. Como se chegou a essa conclusão? É por que o governo Lula fiscaliza. Em governos anteriores não acontecia isso. Vide o trabalho da Controladoria Geral da União (CGU) tendo à frente de seus destinos o abnegado e incansável ministro Jorge Hage. Porque a Folha de São Paulo não direciona todo seu "talento" para uma tremenda entrevista com esse ministro? Preparem 20 páginas de jornal para mostrar o que já tem sido feito. Mas, meu caro leitor, se você quiser ver o que tem sido feito pela CONTROLADORIA GERAL DA UNIÃO e a economia que essa pasta tem trazido aos cofres da União que é coisa muita acima de 4 bilhões acesse o Google e cadastre-se no ALERTA do Google que mandará para seu e-mail diariamente tudo o que acontece na CGU.