Homenagem do "Desabafo Brasil"
ao melhor presidente do país.
Não deixe de assistir, excelente. E por tabela, o Fracasso da Elite Cansada de tanto roubar e enganar o povo brasileiro.


DILMA EM PORTO ALEGRE
O carisma de Dilma enquanta o povo de Porto Alegre. Diga não a aliança com o tucano Ciro Gomes. Ciro que é apaixonado pelo Coronel e Senador Tasso, chama o Partido dos Trabalhadores de "puteiro" e "fuleiragem".

Leia também:
PSB de Fortaleza quer expulsão de Ciro Gomes por infidelidade

Lula faz discurso agressivo ao lado de petistas
históricos em São Bernardo do Campo
“Eu sei quantas vezes esse sujeitinho, adversário do Marinho, passou me xingando em 2005. Mas quando a gente chega à presidência da República, a agente não fica chutando aqueles que fazem o jogo rasteiro. Nestes, a gente dá uma lição de comportamento. Nunca vou citar o nome dele, o que vou fazer é derrotá-lo aqui e eleger o Marinho o prefeito de São Bernardo, é esta a minha vingança”, discursou Lula, atacando o candidato do PSDB, Orlando Morando, que é apoiado pela atual prefeito da cidade, Willian Dib (PSB).

No palco, ao lado de Lula, estavam a primeira dama, Dona Marisa, o deputado Vicentinho, o candidato a vice prefeito, Frank Aguiar, e lideranças históricas do PT da época do movimento sindical. Entre eles, Maurício Soares, que retornou ao partido neste ano, após quase vinte anos de rompimento.O presidente aproveitou a ocasião para lembrar-se de quando conheceu Maurício Soares, que hoje é um dos coordenadores da campanha de Luis Marinho e falou com carinho sobre a cidade berço de sua carreira pública. Fonte: Estadão.

Leia também: Datafolha: Lula é o melhor cabo eleitoral em SP

Comentários

Anônimo disse…
Toda vez que vejo esses vídeos eu me emociono de alegria e patriotismo. De verdade mesmo. Sabem porque? Eu sempre sonhei em ver alguém como Lula no poder. Me esforcei para isso. Valeu a luta! Valeu a pena! Obrigado Daniel por essas imagens.
José Lopes, também vibro pelo sucesso do presidente Lula e o fracasso da Burguesia e sua corja de jornalistas.
Anônimo disse…
Sobre o texto ao lado, acho muito engraçado, aliás, engraçadíssimo.
Então os petistas Antônio Palocci e Márcio Thomaz Bastos são mentirosos?
Não procuram FHC para impedir o empeachment de Lula?
Ai, como é gostoso ver os petistas ensandecidos!