Versículo do dia: "Para vós outros, portanto, os que credes, é a preciosidade; mas para os descrentes, a pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular, e: Pedra de tropeço e rocha de ofensa." 1 Pedro 2.7-8 - postado por Daniel Pearl.

Você confia, acredita na revista
Veja
, nos seus jornalistas?

Então veja isto:
Ontem na coluna do Lauro Jardim
tinha está nota, alias está lá até hoje:


GOVERNO -Lula quer Pimentel na Previdência
Lula já revelou aos mais próximos que convidará o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, para assumir o ministério da Previdência Social, no lugar de Luiz Marinho, que deixa o cargo no dia 5 para disputar a prefeitura de São Bernardo do Campo. O próprio Marinho foi informado sobre o seu substituto. As sondagens já foram feitas. O convite ainda não.

Gente isso é incrível, o Pimentel cogitado para assumir a vaga do ministro Luiz Marinho, da Previdência, é o deputado federal do PT (CE) José Pimentel. Vejam a foto ao lado. Eles de orelhada escutam conversas de corredores, ouvem falar, imaginam, e publicam a noticia como a mais pura verdade. Inclusive citando que o presidente Lula já revelou que convidará o prefeito de BH, Fernando Pimentel. O presidente Lula não revelou nada, o jornalista não apurou nada, e sai publicando o que lhe vem a cabeça. Escutou o nome Pimentel, ligou com nome do prefeito de BH, e noticiou o achismo. Impressionante!

O INTERNAUTA TEM VOZ:

Anônimo disse... OS LEITORES DE VEJA MERECEM, PRA VER SSE DEIXAM DE SEREM BURROS. POIS HA TANTOS OUTROS MEIOS CONFIAVEIS.EU MESMO DEIXEI DE LER VEJA EM 1995/96 QUANDO AFIRMAVAM QUE O POVO ESTAVA VIVENDO BEM COM O REAL.

Comentários

Anônimo disse…
Pra quem beijou a mão do Barbalho, deu um cheque em branco pro Roberto Jefferson, nomeou o Lobão ministro, aliou-se ao Sarney e defendeu a cumpanheirada da cueca, não seria surpresa nenhuma.
Anônimo disse…
OS LEITORES DE VEJA MERECEM, PRA VER SSE DEIXAM DE SEREM BURROS. POIS HA TANTOS OUTROS MEIOS
CONFIAVEIS.
EU MESMO DEIXEI DE LER VEJA EM 1995/96 QUANDO AFIRMAVAM QUE O POVO ESTAVA VIVENDO BEM COM O REAL.
Anônimo disse…
O anônimo aí de cima é a Terezinha Carpes cuspida e escarrada. Pelo menos é o mesmo estilo bocó de escrever... DEIXAM DE SEREM... é mole? fora o SSE ( que acredito ser erro de digitação).
A Jussara é fã numero 1 da Veja. Tá por dentro de tudo que se escreve por lá.
Cai-lhe bem esta frase: faça o que digo, não faça o que faço.
Hehehe!
Unknown disse…
Para anônimo
Lógico que eu leio a Veja on line, é de graça. Além do que é preciso saber o que diz o inimigo,não o que pesam porque eles não pensam. È preciso corrigir as notícias erradas que eles propagam. Leio os blogs de aluguel, leio todos os jornais da PIG, afinal eles proporcionam muita diversão.Tem razão você quando diz, que estou por dentro de tudo que escrevem, estou mesmo.
Anônimo disse…
Companheira Jufara, não te mete: Aquele acerto de minas teve o meu aval. Vofê prefisa faber que eu fou uma metamorfose ambulante, e o que eu digo hoje amanha não vale.

Para de falar mal do Meireles que é única coisa que este governo tem de bom.

Te comporta minina se não o Franklin te tira o cartãozinho.

Ainda estou esperando desculpas por ter chamado o meu coordenador de campanha de elite canalha.
Unknown disse…
Tá bom Cézar Henrique, vou lhe dar atenção. Pelo jeito você está carente.Não escrevi nada no anonimato, para lhe ofender. Detesto anonimato, isso é coisa de covarde. Assino tudo que escrevo, e o que não escrevo eu publico a fonte. Aliás covarde igual ao e-mail que me enviaram. Se bem que o e-mail que recebi, é igual ao seu pensamento, que coincidência. Você não vai acabar com a esquerda, estão tentando isso a séculos, nem o império contra Cuba conseguiu.Esquece isso, vai ficar cansado de tanto tentar.Bom, já lhe dei tempo demais.
Jussara Seixas
Anônimo disse…
A Jussara só dá nome quando entra nos blogues de que adora, ou seja, nos dos iguais. Quando xereta lá pelos lados de Reinaldo Azevedo, entra como anônima. Que tal?
Um lembrete:
1- HÁ seculos (com h);
2- OFENDÊ-LO e não lhe ofender (verbo trans.direto).
Podem até falar que escrever corretamente não é importante. É, sim, e muito. É por isso que o Brasil desce a ladeira de galope.
Falei?