Versículo do dia: "Para vós outros, portanto, os que credes, é a preciosidade; mas para os descrentes, a pedra que os construtores rejeitaram, essa veio a ser a principal pedra, angular, e: Pedra de tropeço e rocha de ofensa." 1 Pedro 2.7-8 - postado por Daniel Pearl.

Veja, nos seus jornalistas?
Então veja isto:
Ontem na coluna do Lauro Jardim
tinha está nota, alias está lá até hoje:
GOVERNO -Lula quer Pimentel na Previdência
Lula já revelou aos mais próximos que convidará o prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, para assumir o ministério da Previdência Social, no lugar de Luiz Marinho, que deixa o cargo no dia 5 para disputar a prefeitura de São Bernardo do Campo. O próprio Marinho foi informado sobre o seu substituto. As sondagens já foram feitas. O convite ainda não.

O INTERNAUTA TEM VOZ:
Anônimo disse... OS LEITORES DE VEJA MERECEM, PRA VER SSE DEIXAM DE SEREM BURROS. POIS HA TANTOS OUTROS MEIOS CONFIAVEIS.EU MESMO DEIXEI DE LER VEJA EM 1995/96 QUANDO AFIRMAVAM QUE O POVO ESTAVA VIVENDO BEM COM O REAL.
Comentários
CONFIAVEIS.
EU MESMO DEIXEI DE LER VEJA EM 1995/96 QUANDO AFIRMAVAM QUE O POVO ESTAVA VIVENDO BEM COM O REAL.
A Jussara é fã numero 1 da Veja. Tá por dentro de tudo que se escreve por lá.
Cai-lhe bem esta frase: faça o que digo, não faça o que faço.
Hehehe!
Lógico que eu leio a Veja on line, é de graça. Além do que é preciso saber o que diz o inimigo,não o que pesam porque eles não pensam. È preciso corrigir as notícias erradas que eles propagam. Leio os blogs de aluguel, leio todos os jornais da PIG, afinal eles proporcionam muita diversão.Tem razão você quando diz, que estou por dentro de tudo que escrevem, estou mesmo.
Para de falar mal do Meireles que é única coisa que este governo tem de bom.
Te comporta minina se não o Franklin te tira o cartãozinho.
Ainda estou esperando desculpas por ter chamado o meu coordenador de campanha de elite canalha.
Jussara Seixas
Um lembrete:
1- HÁ seculos (com h);
2- OFENDÊ-LO e não lhe ofender (verbo trans.direto).
Podem até falar que escrever corretamente não é importante. É, sim, e muito. É por isso que o Brasil desce a ladeira de galope.
Falei?