Situação vê harmonia em pesquisa
CNT; oposição desqualifica
BRASÍLIA (Reuters) - Enquanto os governistas receberam a pesquisa CNT/Sensus, com recorde de popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e apoio ao terceiro mandato, como sintonia entre população e governo, a oposição desqualificou a sondagem, que está em sua 92a edição. O governo Lula foi avaliado como positivo por 57,5 por cento dos entrevistados, e seu desempenho pessoal chegou a 69,3 por cento de aprovação. A pesquisa CNT/Sensus perguntou aos entrevistados se apoiariam uma mudança constitucional para que Lula pudesse concorrer a um terceiro mandato, e 50,4 por cento responderam favoravelmente.

"Isso mostra sintonia entre o que o governo está fazendo e a expectativa da população", disse o líder do governo na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS). "Mas nós não vamos falar de terceiro mandato, porque o presidente Lula não quer e ele é um estadista. Nós não vamos rasgar a Constituição, aliás como fizeram nossos adversários para dar um segundo mandato a Fernando Henrique Cardoso", acrescentou Fontana, salientando que o objetivo do governo é aprovar candidato único da base de apoio para apoiar na eleição de 2010.
Comentários
isso é coisa pra otarios tapados como vcs!
onde vou, so vejo falar mau do Ali Babá e sua quadrilha...e vou acreditar nessas pesquisas emcomendadas a peso e outro??