Amigos e leitores do Daniel
O Programa Bolsa Família do governo Lula, aquele que e oposição e as elites burras chamam de "bolsa esmola", que ajudou o país a tirar da miséria extrema os quase 54 milhões de miseraveies deixado por FHC. Então vai se transformar em Programa Mundial de Alimentação da ONU, de combate a fome e a miséria. Jussara Seixas - Por Um Novo Brasil.
Bolsa-Família pode virar modelo de programa mundial
De Jamil Chade: O Programa Mundial de Alimentação da ONU estuda adotar programas inspirados no Bolsa-Família como forma de garantir ajuda às famílias que sofrem com a alta nos preços dos alimentos e distribuir comida para cerca de 20 milhões de crianças pelo mundo.- O governo brasileiro conseguiu avançar na distribuição de alimentos e estamos em contato para ver como podemos usar o modelo em outras regiões do mundo - afirmou ao Estado Jannete Sheeren, diretora do programa da ONU. Para entidades internacionais de luta contra a fome, dar alimentos não resolverá a crise e apenas adiará os problemas. Ag Estado.

Comentários

Anônimo disse…
Deveria constar nesta matéria que, ha uma pequena observação da ONU em questão deste tipo de programa social: Que seus beneficiários estejam dispensados do voto, pois receber qualquer benefício direto do governo, pode-se caracterizar como compra de votos...ainda mais sendo dinheiro em espécie...

A materia deveria estar completa sob todos os pontos...