Precisamos de cada amigo do DESABAFO: VOTE NO PRÊMIO IBEST

Cabo eleitoral tucano e presidente
do TSE:
"É prematuro" falar de dossiê
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Marco Aurélio Mello, gosta mesmo de aparecer na MÍDIA CONSERVADORA. Agora faz papel rídiculo de papagaio da revista Facista VEJA, dando suas opiniões tendenciosas. Marco Tucano de Mello "disse em conversa com Terra Magazine que ainda é prematuro avaliar o uso político do suposto dossiê que teria sido elaborado na Casa Civil. O documento teria informações sobre gastos pessoais do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e sua esposa, Ruth Cardoso."Além da Rede Globo, Estadão, IG, Folha de São Paulo, Rede Record, SBT, RedeTV...Marco Tucano de Mello se junta ao Movimento dos Cansados.

Comentários

Anônimo disse…
É uma pena o Brasil ter no seu judiciário este tipo de elemento. É vergonhoso ver um margistrado que dis ser guardião da justiça agir de uma maneira tão vil parante o povo. Um dia este tipo de gente que se acha acima dos mortais, a de encontrar quem ponha um freio nesta falta de respeito.
Anônimo disse…
KKKKKK....política e seus defensores são todos iguais!

Entrei pela primeira vez aqui nesse blog e já senti que aqui é que nem o ditado "para os amigos tudo, para os inimigos a forca".

Quando era a galera do PT no comando, não só STF, ai era tudo beleza, os caras são safos e etc..Só pq mudou e entrou uma cara de outra correlação política, ai já não presta, o cara é ruim, é marketero político e tudo mais.

Velho, me desculpa mas vc (que é responsável pelo blog) tira o sub-título "A política e o jornalismo sem retoques" e coloca assim " a verdade segundo o lado que defendo". Desse jeito fica bem melhor e mais direto.

PT, PSDB, PC do B, DEM e etc... é tudo a mesma coisa, pq só quem acha bom eles é quem mama nas tetas públicas com eles, pq o povão mesmo só fica a ver navios...!!!

Fui
Anônimo disse…
O PT acha que o ministro Marco Aurélio Mello é tucano porque é um dos poucos que não abaixa a crista para esse desgoverno que achava que podia calar a boca de todo mundo.
Manda bem, ministro, não se venda a essa canalha. Faça cumprir a lei.