SAUDADE NÃO TEM IDADE - ANOS 70
Boney M : Rivers of Babylon

Leia também:
Luiz Carlos Azenha - EM DEBATE, HILLARY CLINTON MENCIONA "RETROCESSO" DA DEMOCRACIA NA AMÉRICA LATINA

Luis Nassif: O Caso da Caseiro
Dentre todos os episódios do "mensalão", nenhum foi tão grave quanto o caso do caseiro Francenildo. Nesse episódio, foram utilizados os poderes de Estado contra ele: quebra de sigilo, valendo-se de uma organização incumbida de rastrear dinheiro criminoso, a COAF. Depois, o vazamento de informações para a imprensa. Mais do que outros, esse episódio não pode ficar impune. (Clique aqui).

Comentários

Anônimo disse…
Vamos esperar pelo direito de defesa de Palocci. O sigilo do caseiro pode ter sido ordenado por assessores do ex-ministro sem que este soubesse. Mas de qualquer forma, temos que levar em consideração o quanto Palocci foi perseguido pela mídia e pelos abutres da oposição. Rogério Buratti, testemunha chave do Ministério Público voltou atrás das acusações contra o ex-ministro alegando que foi pressionado e que mentiu para não ser preso novamente. O depoimento de Buratti inocentando o ex-ministro da Fazenda foi feito em cartório. Nesta história do suposto "mensalão" as verdades virão à tona.
Anônimo disse…
Esse tal de José Lopes é igualzinho a todos os outros: a oposição é que é culpada dos corruptos do PT.
Quanto ao que disse o Nassif: só o caso do caseiro deve ser punido?
Depois de o Buratti voltar atrás, com medo do que pode lhe acontecer por falar a verdade, tem gente que acredita que o Palocci é inocente.
Então tá.
Anônimo disse…
Luiz Nassif, o mensalão não foi um crime contra os cofres públicos?
De todos os males, então o mensalão é o menor?
Credo!
Anônimo disse…
Caraio Daniel, hoje esqueci as viuvinhas, até porque não esquento muito com elas ao contrario me divirto, deveriam ler o artigo do Helio que o Oni postou hoje, já é velho mas diz muitas coisas; hoje voltei ao passado com essa musica, tinha 10 aninhos rapaz em 1977, ela foi trilha de dancin´days, lá era mais curtinha, mas que prazer em ouvi-la.