Precisamos de VOCÊ!!! Vote no DESABAFO PAÍS - Prêmio iBEST

Destaque do Jornal O POVO::
Chefe da quadrilha que assaltou o Banco Central
disse que teve ajuda de dentro do banco

O furto milionário ao Banco Central em Fortaleza contou com a colaboração de pessoas de dentro da instituição. Foi o que afirmou à Polícia Federal o cearense Antônio Jussivan Alves dos Santos, o Alemão, 41, apontado como chefe da quadrilha que furtou R$ 164,7 milhões, em agosto de 2005. Depois de dois anos e meio foragido, o assaltante foi capturado pela PF na tarde da última segunda-feira, em Taguatinga (DF). Ele estava morando no Riacho Fundo II, cidade-satélite do Distrito Federal localizada a 20 quilômetros de Brasília.

PENSAMENTO:
“O grande campo de missões no mundo de hoje é a "igreja"; visto que sem que ela se converta ao Evangelho da Graça, todo o trabalho que ela faz em nome da evangelização, acaba virando desgraça na Terra. Eu creio que se os cristãos se converterem ao Evangelho, aí sim, o mundo poderá ser alcançado com um testemunho da Palavra que não pode deixar de acontecer nessa hora crucial na existência da Civilização Humana; visto que, a meu ver e sentir, este é um tempo de contornos de natureza apocalíptica.” [Caio Fábio]

Michael Jackson pode perder Neverland

A rede de televisão Fox News afirmou que Michael Jackson pode perder o rancho Neverland, caso não quite sua dívida de US$ 24,5 milhões. O cantor tem até o dia 19 de março para pagar tudo. A Fox mostrou em seu site um documento de cinco páginas encaminhado pela Justiça a Jackson: "o senhor não fez os pagamentos correspondentes pela propriedade, e a menos que tome medidas para protegê-la, ela poderá ser vendida em um leilão público". O leilão de Neverland incluiria a residência principal e todas as propriedades pessoais, incluindo móveis e o parque infantil. Postado por Kelly Costa - O Povo.

Comentários