Precisamos de VOCÊ!!! Vote no DESABAFO PAÍS - Prêmio iBEST

Justiça suspende obras
do PAC em Cuiabá

Decisão amplia para três o número de municípios de Mato Grosso atingidos pela paralisação. A Justiça Federal concedeu liminar que determina a suspensão de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em mais um município de Mato Grosso - desta vez na capital, Cuiabá. A decisão, tomada pelo juiz substituto da 3ª Vara Federal na cidade, Pedro Francisco da Silva, amplia para três o número de municípios atingidos pela paralisação, uma lista que inclui ainda Rondonópolis e Várzea Grande. À frente da investigação que levou à suspensão nas três cidades - as maiores do Estado em orçamento, densidade demográfica e carências -, o procurador da República Thiago Lemos de Andrade vê “graves irregularidades” no programa. Ele avalia que o governo federal e as administrações municipais violam a Lei de Licitações movidos por objetivos políticos. “Há uma certa pressa, um certo açodamento em realizar essas licitações”, apontou. “Esse é o programa, é a bandeira do governo atual. Então, eles querem apresentar dados, querem mostrar que o programa tem sido bem-sucedido”. Para ele, o prazo fixado pela União para início das obras é exíguo. Estadão.

Comentários: Esses tucanos são capaz de tudo. Lançaram a nova modalidade para tentar prejudicar o governo Lula. Suspender judicialmente as obras do PAC.Notem bem o que diz esse procurador: “Há uma certa pressa, um certo açodamento em realizar essas licitações”, apontou. “Esse é o programa, é a bandeira do governo atual. Então, eles querem apresentar dados, querem mostrar que o programa tem sido bem-sucedido” Ele não esconde a verdadeira razão para a suspensão das obras. Não importa se isso vai prejudicar centenas de milhares de pessoas, se vai haver desemprego, se não há fato concreto para suspende-la. Tem que tentar prejudicar o presidente Lula, custe o que custar. Jussara Seixas – Por Um Novo Brasil.

Comentários

Anônimo disse…
Mobilização popular. Quando a gente conseguir colocar 200 mil pessoas na frente de um forum destes cobrando justiça, eles tomam vergonha na cara.
Anônimo disse…
estes procuradores, que deveriam defender o povo, pois é o povo brasileiro quem paga seus salários, e diga-se de passagem ótimos, já que no governo lula estes profissionais foram valorizados. mais existe uma 'tchurminha' de apadrinhados que jogam do lado contrário e buscam dar credito a denúncias plantadas por pilantras que já governaram o país e quase escravizavam o povo na absoluta pobreza e ignorãncia...
Anônimo disse…
Fazem tramoia nas licitações, e querem que o ministério público fique aplaudindo a roubalheira.

Primeiro a Jussara quis colocar a culpa da inflação na oposição, agora, violam a lei de licitações e la vem de novo a mesma conversa.

Pedaaaaaala Jussara
Anônimo disse…
Essas obras vão fazer tanta falta quando fez a não prorrogação da CPMF, não é mesmo?
Unknown disse…
Tinha de ser anônimo mesmo,pois quem defende o indefensável. O babaca do juíz está na cara dura obstruindo a obra só por inveja do presidente ....

Vão procurar a sua turma vc e esse robinho aí. Neste espaço vcs não tascam.