Precisamos de VOCÊ!!! Vote no DESABAFO PAÍS - Prêmio iBEST

Homenagem dos militantes do MST ao Pedro de todos, por seus 80 anos
de coerência e exemplo de vida. (Desenho: Bira).

Por petróleo, EUA e UE entregam Kosovo
a terroristas ligados à Al-Qaeda.

"Autoridades" a quem EUA e UE entregaram a região sérvia de Kosovo são procurados pela Interpol por chefiar crime organizado nos Balcãs, genocídio e terrorismo;objetivo é petróleo do Cáspio, a qualquer preço. A farsa da "independência" de Kosovo mostra mais uma vez a total falta de escrúpulo das potências quanto seus interesses estão em jogo. "Autoridades" empossadas pelos EUA e UE no Kossovo, os três governantes da província sérvia de Kossovo:Ramush Harajinaj, Agim Ceku e Hashim Thaci são criminosos de guerra, chefes do crime organizado nos Balcãs e terroristas. O Exército de Libertação de Kosovo (KLA), que mudou seu nome para Kosovo Democratic Party, é um grupo terrorista fundamentalista islâmico, cujos membros foram treinados em campos secretos da Al-Qaeda, de Osama Bin Laden, na Albânia, Afeganistão e Bósnia-Herzegovina. As ligações do KLA ao crime organizado foram documentadas pela Interpol e o Congresso dos EUA. O Washington Times, num artigo publicado em Maio de 1999, descreve o KLA e suas ligações à administração Clinton como se segue:

"Alguns membros do Kosovo Liberation Army [encabeçado pelo atual primeiro-ministro do Kosovo, Hashim Thaci], o qual financiou o seu esforços de guerra através da venda de heroína, foram treinados em campos terroristas dirigidos pelo fugitivo internacional Osama bin Laden ? o qual é procurado pelos bombardeamentos em 1998 de duas embaixadas estado-unidenses na África que mataram 224 pessoas, inclusive 12 americanos." O governo "democrático" e "multi-étnico" no Kosovo, que os promotores da ilegal secessão deste território da Sérvia apregoam, não passa de farsa. Os mafiosos do KLA estão aterrorizando os outros partidos que fariam parte da coalisão governamental no novo "país" metralhando as residências de seus membros, no típico estilo do crime organizado, sob os olhares bovinos das tropas da OTAN estacionadas no Kosovo. Pristina, a capital da província sérvia do Kosovo, é um "paraíso" do tráfico de drogas, mulheres e de manifestações de "limpeza étnica" por parte de membros do KLA contra a minoria sérvia.

Os EUA, que acobertam os "senhores da papoula" no Afeganistão, permitiram que o KLA fizesse dinheiro transformando o Kosovo e a Albânia, país vizinho com governo direitista apoiado pelos norte-americanos; em "corredor" da heroína do Afeganistão para a Europa. O objetivo dos EUA em proteger os perigosíssimos criminosos internacionais do KLA no Kosovo é cercar a Rússia com bases militares norte-americanas, passando oleodutos vindos das ferozes ditaduras pró-EUA de ex-repúblicas soviéticas como Quirguistão, Geórgia e Uzbesquistão ao largo do território da Rússia. Querem enfraquecer a Rússia para dominar inteiramente a rica região petrolífera do Mar Cáspio. Para conseguir tal objetivo, EUA e UE protegem a organização criminosa que busca seccionar o Kosovo da Sérvia. Como dizem os espanhóis: estão criando corvos, que lhes comerão os olhos, um dia. Escrito por
Marcosomag. marcosomag@bol.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Vídeo imperdível:

http://www.youtube.com/watch?v=KBcdjNhLAC8