CADÊ O FILHO DE FHC???
Ferdinand Ramos Padredi: "Tomás, 15, filho de Fernando Henrique Cardoso, foi esfaqueado durante assalto em Barcelona, onde mora com a mãe, jornalista Miriam Dutra, correspondente da Globo, na Espanha. Tomás resistiu ao assalto."
Eliakim Araujo: "A imprensa brasileira está moralmente obrigada a fazer um “mea culpa” no caso do filho adulterino do ex-presidente FHC com a repórter da TV Globo, Miriam Dutra."
Assista ao vídeo:
Requião critica mídia nos casos
dos filhos de FHC e de Renan

Clique o site da RecordNews para assistir a entrevista com Roberto Requião. No canto direito - pesquisa coloque o nome de Roberto Requião:
http://www.mundorecordnews.com.br/record.jsp

Comentários

Anônimo disse…
Esta CBN é demais! Como tem direitista! Os nomes:
André Trigueiro
Arnaldo Jabor
Carlos Alberto Sardenberg
Celso Itiberê
Cony & Xexéo
Ethevaldo Siqueira
Gilberto Dimenstein
Juca Kfouri
Lucia Hippolito
Luis Fernando Correia
Mara Luquet
Mauro Halfeld
Max Gehringer
Merval Pereira
Miriam Leitão
Renato Machado
Sérgio Abranches

Fazendo justiça, talvez alguma exceção. Mas está difícil separar o joio do trigo. O melhorzinho matou a mãe a cusparada.
Anônimo disse…
José Lopes, qual é o crime em ser direitista?
Será que ser direitista é ser bandido, e ser esquerdista é o politicamente correto? por quê?
O esquerdista é o bonzinho, o inocente, o santinho o que não comete crime, o que não assalta os cofres públicos, o que não acoberta as maracutaias, o que teima que não viu nada e não sabe de nada?
Se é isso, Deus me livre!!! Sou direitista, sim, com muito orgulho.
Outra coisa: diga uma coisa sequer que esses jornalistas citados por você tenham cometido algum delito ou, no mínimo, tenham no currículo, algum deslize que os desabona.
Mas seja coerente em sua resposta, por favor.
Anônimo disse…
Caro senhor. Anônimo.
Cada um escolhe a ideologia que mais lhe convém.
Cada um deve expor sua opinião, mesmo que seja diferente da opinião de quem escreve neste blog, faz parte da democracia. E ninguém é obrigado a concordar com o que está escrito, por isso está aberto a comentários. Porém, para mim, a definição do direitista está no egoísmo do qual são possuidores. Cada um cuida de seu umbigo, é questão intestinal professam a lei de Gerson: - Leve vantagem você também. Quer exemplo maior? Está nos que antecederam ao governo Lula. Eram de direita. O que fizeram pelo país? Se tivessem feito algo, este país há muito estaria entre as maiores potências mundiais. E o nosso povo mais feliz. Veja agora o governo Lula, que não se diz de esquerda, mas está cercado de pessoas com tendência de esquerda, é um sucesso. Está fazendo em 5 anos o que não fizeram em 50. É vontade política, é gostar do cheiro do suor do proletariado, do qual a direita tem horror. É só.
Anônimo disse…
Não entendi patavina do que escreveu sobre a lei de Gérson. Então está levando vantagem no governo Lula? em que repartição do governo você trabalha? é por isso, decerto, que tem tanto tempo para escrever no blogue.
Agora, o Lula está fazendo em 5 o que não fizeram em 50? falou corretamente: nunca na história deste país roubou-se tanto em tão curto espaço de tempo. Hehehe!
Gostar do cheiro de proletariado: eu, hein! mediocridade tem limite.