LUIZ NASSIF: A MÁFIA É A MESMA
O Luís Nassif publicou em seu site, nesta sexta-feira:
O estilo Eurípedes: É questão de tempo para que apareçam as ligações do diretor de redação da Veja Eurípedes Alcântara e o publicitário Eduardo Fischer. E também com o banqueiro Daniel Dantas. A ficha de Roberto Civita só irá cair quando Eurípedes requerer a aposentadoria e seus novos planos ficarem claros. Até lá, Eurípedes julga que poderá intimidar com ataques encomendados a pistoleiros ou mesmo com ataques agressivos neste Blog. Para entender o seu perfil, sugiro lerem os comentários no post “O Código da Abril”. Seu comentário está assinado. Os demais ataques, em outros blogs, são terceirizados. Ambos só comprovam o desespero.

PS - Não tenho informações seguras ainda sobre o papel de Mário Sabino nesse jogo. Para quem não está conseguindo abrir o link, aí vai o comentário (devidamente higienizado) para ficar mais claro qual o tamanho e a violência desse jogo inédito na história contemporânea da grande imprensa brasileira.

Enviado por:
Euripedes Alcantara -
Comentar Fechar [ x ]

turco ladrao, cara de rato, roubou o proprio cunhado e tenta arrastar as pessoas honestas para sua vala de bestas. cuidado comigo, turco ladrao, mascate, cara de rato..tu nao me conheces cuidado...filho da puta, ladrao de cunhado. influencia sobre mim ninguem tem...seu rato. cuidado. conheco sua fuca. vou jogar uma taca de vinho (do bom) na sua cara....rato, mascate, ladrao, filho da puta, ladrao de cunhado...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ladrao de cunhado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu comentário: É curioso como essa máfia age como máfia. Quando eu estava em negociações com a direção da Central Globo de Jornalismo para antecipar minha rescisão contratual, um diretor subalterno da emissora vazou informações mentirosas para um dos blogueiros do esgoto de "Veja", com o objetivo de detonar as negociações e, presumo, avançar sua agenda. O objetivo dele é derrubar o chefe, com quem eu fechei o acordo de maneira civilizada e respeitosa. Na mesma época, um diretor regional de Jornalismo percorreu uma redação da TV Globo em busca de informações pessoais a meu respeito. Se tivesse parado na bancada do Jornal da Globo teria obtido fofocas muito mais interessantes sobre gente mais importante na hierarquia da emissora. Uma ex-jornalista, que hoje faz o papel de espiã na redação da TV Globo de São Paulo, se embebedava de madrugada e disparava mensagens para o meu site usando um nome falso. Eu escrevi uma carta sobre o que considero práticas incompatíveis com a imagem e os métodos públicos da Rede Globo e estou em busca de um intermediário confiável que faça com que o texto chegue a um dos irmãos Marinho. Quero saber se eles endossam ou não os métodos dos subordinados. Vi O Mundo.

Assista ao vídeo:
"O IMPÉRIO DA MANIPULAÇÃO!"

Comentários