A DECADÊNCIA da Rede Globo é visível. Suas trapaças e mentiras não ENGANAM mais. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não aceitou seguir com o Agravo de Instrumento pedido pela TV Globo contra decisão do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TER/SP). A emissora veiculou entrevista com o deputado Clodovil Hernandes (PR/SP) em julho do ano passado, fazendo com que o Ministério Público Eleitoral (MPE) entendesse que tudo não passava de uma propaganda eleitoral extemporânea. O MPE propôs uma representação contra o deputado e a TV Globo. O TER/SP reconheceu que houve propaganda extemporânea e deu provimento à representação condenando os dois ao pagamento de multa de R$ 21.282.

A TV Globo recorreu alegando que o prazo para o ajuizamento da representação seria de cinco dias, contados a partir da data em que tomou conhecimento do fato a ser representado. Para TV Globo, isso não aconteceu, já que a representação foi protocolada 46 dias depois da exibição da entrevista. O ministro-relator, José Delgado, explicou que o prazo para a representação, citado pela TV Globo, não se aplica ao caso em exame. “Os paradigmas colacionados pelo agravante representam jurisprudência já superada no TSE”, disse Delgado. Fonte: DIAP.


Assista aos vídeos produzidos pelo
blog DESABAFO PAÍS(BRASIL)

durante o ano de 2007:
O IMPÉRIO DA MANIPULAÇÃO

A CPMF E OS ABUTRES


O FRACASSO DA ELITE CANSADA

LULA - UM GRANDE VENCEDOR

Comentários

Anônimo disse…
Daniel,

Que 2008 seja um ano abençoado por Deus! Pra você continuar batalhando por uma mídia mais democrática! E eu também!

Igor
IGOR, agradeço suas palavras. Vamos juntos batalhar.

Um abraço,
DANIEL.
Anônimo disse…
mto bom o video da rede globo, sobre manipulação...
e é tão grande a manipulação que esse emissora teve a capacidade de exibir as imagens do movimento "Diretas Já!"( que ocorreu no aniversário de SP) como se fosse uma comemoração do aniversario de SP.
palhaçada viu....
precisamos de mais gente para poder abrir os olhos do povo...