Hugo Chávez encerra campanha para
reforma da Constituição na Venezuela
O presidente Hugo Chávez encerra, nesta sexta-feira, diante de milhares de partidários, a campanha pela reforma constitucional, que será decidida em um referendo na Venezuela no próximo domingo. Chavistas de todo o país ocuparam a avenida Bolívar e duas ruas adjacentes à espera do líder, formando um gigantesco mar de camisetas vermelhas, um dia após outra enorme manifestação no mesmo local, contra a reforma. Chávez vai encerrar a campanha com um discurso dirigido especialmente às pessoas que o elegeram e que hoje rejeitam a reforma constitucional, que aumenta seus poderes, permite sua reeleição indefinida e instala o socialismo no país. As pesquisas apontam um empate técnico, exceto por um instituto ligado ao governo, que dá 11 pontos de vantagem a Chávez. Nos últimos sete dias, Chávez transformou o referendo em plebiscito sobre sua liderança e fez até três aparições públicas diárias, reduzindo a vantagem no "Não" verificada no final de outubro. Fonte: IG.

Comentários

Anônimo disse…
Quando estou de mau humor venho aqui para dar boas risadas e desconstipar o intestino, pois só deste modo é que é possível levar a sério este blog, que não consegue ver outra coisa que não seja a "perseguição" da mídia "golpista" contra o governo mais corrupto e corrompido da história do Brasil, a começar do presidente ébrio e analfabeto.
Unknown disse…
Não canso de dizer, a inveja é uma merda.A inveja que esse povinho medíocre tem do presidente Lula, melhor presidente que o Brasil já teve, beira as raias da loucura. O presidente Lula é reconhecido mundialmente como melhor presidente do Brasil, mais de 68% do povo brasileiro aplaude Lula, quer Lula em um 3º mandato, mas os medíocres espumam de raiva.
Anônimo disse…
Se Deus quiser isto nunca vai acontecer!