Gostaria de desafiar Arnaldo Jabor, Carlos Alberto Sardenberg, Miriam Leitão, Lúcia Hipólito, Merval Pereira, Jô Soares, Hebe Camargo, Carlos Nascimento, Ricardo Noblat, Reinaldo Azevedo, Diogo Mainardi defenderem a política dos direitos humanos do desgoverno Fernando Henrique Cardoso. A "Tropa de Choque" da manipulação minidiática vende a alma ao diabo para enganar o povo brasileiro. Gostaria de relembrar mais fato terrível do governo Tucano:

O MASSACRE DE CARRAJÁS
O chamado massacre de Eldorado dos Carajás ocorreu durante o conflito de 17 de abril de 1996 em Eldorado dos Carajás, no sul do Pará. Dezenove sem-terra foram mortos pela Polícia Militar. O confronto ocorreu quando 1.500 sem-terra que estavam acampados na região decidiram fazer uma marcha em protesto contra a demora da desapropriação de terras, principalmente as da Fazenda Macaxeira. A Polícia Militar foi encarregada de tirá-los do local, pois estavam obstruindo a rodovia PA-150, que liga Belém ao Sul do Pará. Fonte: Wikipedia.

Leia também:
Tião Viana confirma corte do ponto de faltosos
O presidente interino do Senado, Tião Viana (PT-AC), informou nesta sexta-feira (30), ao final da sessão deliberativa no plenário, que 55 senadores deverão justificar a ausência. Caso contrário, terão desconto no salário referente ao valor de dia de ... Globo
Lula assina PAC para obras em favelas do Rio
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou hoje da assinatura de convênios do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para obras nas comunidades do Cantagalo e Pavão-Pavãozinho, na zona Sul do Rio, no valor de R$ 35,2 milhões. ... A Tarde On Line
Cristiane, Marta e Kaká concorrem a prêmio de melhor do mundo
Zurique (Suíça) - A Fifa anunciou na manhã desta sexta-feira os três jogadores finalistas no prêmio de melhor do mundo na temporada 2007. Confirmando as expectativas, o brasileiro Kaká, considerado o principal favorito, está na lista e brigará com o ... Gazeta Esportiva

Comentários

Anônimo disse…
Eu não concordo com crime de maneira nenhuma assim como não concordo também com essas invasões de terra promovidas pelos MSTs.
Anônimo disse…
O PT hoje está no Governo Federal e no Governo Estadual do Pará, onde ocorreu o massacre de Eldorado do Carajás.Na época do massacre os país e o Pará estavam sob o governo tucano.
Hoje, 11 anos depois, o Pará e o Brasil, sob a batuta petista vivem outro escândalo internacional. Uma menina, menor de idade, é colocada presa junto com 20 homens em uma cela, por um mês.E durante esse período sofre toda sorte de violência.
No caso de Eldorado dos Carajás as pessoas estavam ali por vontade própria, e defendo o que eles consideravam ser seu direito (leia-se, invadir terra alheia). Mas, ideologias à parte,nada justifica o massacre.
A situação da menina de Abaetetuba, como o caso ficou conhecido internacionalmente, foi pior. Porque foi uma vítima do descaso político. A cidade de Abaetetuba fica bem pertinho de Belém.O Pará é um Estado de dimensões superlativas.A Governadora do Pará chegou a alegar que o fato do Estado que ela governa ser enorme a impossibilita de saber o que acontece em seus rincões. Tamanho que já era de seu conhecimento quando de sua candidatura ao Governo. Como diria minha avó, se viva fosse: "Quem não pode com o pote, não segura na rodilha".
O Presidente Lula tratou de falar publicamente que Ana Júlia (a governadora), podia contar, não com o Presidente da República, mas com o companheiro Lula.
É, isso mesmo, o companheiro pode dar umas palavras de apoio e até o ombro pra chorar. Mas é o Presidente quem vai determinar o quinhão que será (ou não!) destinado ao Pará no orçamento federal.Até mesmo o PAC do governo federal deixa pro Pará apenas as migalhas.
Se eu fosse a Ana Júlia, eu preferiria o Presidente.