Comentários

Anônimo disse…
E não é que o sr. Lula disse que devemos nos orgulhar do 70o. lugar, último dos países mais bem avaliados no índice IHD da ONU?
Especialistas conceituados disseram que não tem motivo para o governo comemorar.
Piorou em comparação ao relatório anterior em que estava em 69o lugar e agora caiu para o 70o.
Pois é, vendo ele na televisão falar com a boca cheia que o Brasil pode de orgulhar, há os ignorantões que não entendem nada do assunto e acreditam na balela do presidente falastrão.
Governar para essa gente é muito fácil né, Lulão?
Unknown disse…
Quem disse, após estudo, pesquisa, que: De acordo com o relatório da ONU, o Brasil atingiu o Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) de 0,800, em uma escala de 0 a 1. Países com índice inferior a 0,800 são considerados de "médio desenvolvimento humano", categoria na qual o Brasil figurava desde 1990, quando o PNUD começou a divulgar o ranking.
Foi a ONU, não foi o presidente Lula.
Anônimo disse…
FHC responde para Lula, com educação e bom humor.

Fernando Henrique Cardoso deu entrevista festejando o resultado do IDH e dizendo que vai continuar falando, porque é cidadão e porque o Brasil não é uma ditadura. Afirmou que ex-presidentes devem e podem falar. Que esta é a tradição no Brasil. Segundo ele, Collor e Sarney são senadores: falam. Itamar já foi governador: falava ( e como falava!).

O ex-presidente complementou dizendo que, ao contrário, quem deve ter cuidado com o que fala sobre o ex-presidentes é o presidente em exercício, pois está no cargo. Afirmou que vai, sim, continuar falando, quando achar e quando quiser.

Novamente, Fernando Henrique Cardoso foi muito educado. E bem humorado. Não podemos dizer a mesma coisa do Lula, nervosinho e agitado com a CPMF.
Anônimo disse…
E disse mais: disse que querem passar para o povo que as que as pessoas que não estudam têm mais valor que as pessoas estudadas.
É claro, o Lula vive falando que não tem estudo e mesmo assim chegou à Presidência.
Qual deveria ser o papel dele nessa situação? incentivar a educação, dizer que ele é uma exceção, mas não. Ele adora pregar a sua ignorância para o povão. Aí só resta pensar o quê? ESTUDAR PRA QUÊ?!!!
Unknown disse…
Melhor distribuir bolo a ver o Lulla no seu desespero pela aprovação da CPMF distribuir através de emendas parlamentares mais de 500 milhões para os políticos safados e corruptos.